Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eventos - Conferência "Radicais Livres 2012" Terá As Participações De:Thalles Roberto, Pr. Antônio Cirilo, DiscoPraise, Fernandinho, Ministério Nova Geração e Léo Fonseca


A capital goiana se prepara para viver dias de grande avivamento. De 7 a 9 de setembro, será realizada mais uma edição da Conferência Radicais Livres. O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, DiscoPraise, Thalles Roberto, Fernandinho, Ministério Nova Geração e Léo Fonseca são presenças confirmadas no evento, que é considerado o maior encontro de avivamento de Goiânia (GO).

Confira abaixo a programação do evento e demais informações:

Dia 7 de setembro (sexta-feira): Na sexta-feira, dia 7 de setembro, os Radicais Livres se reunirão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), para 12 horas de avivamento e poder de Deus. A programação para este dia se iniciará às 17h com muito louvor e ministração da Palavra de Deus.

Dia 8 de setembro (sábado): No dia 8, sábado, a partir das 17h, ocorrerão ministrações de workshops, que acontecerão nos prédios do Bueno e Praça da Bíblia. Após os workshops, a partir das 22h, será realizada a Festa Radicais Brasil, no Clube Ferreira Pacheco, com a participação de jovens de todo o Brasil e de outros países. As atrações do evento serão: DiscoPraise, DJ PV e convidados.

Dia 9 de setembro (domingo): No dia 9, continuará a ministração sobre o tema da conferência nos cultos dos quatro prédios da Videira em Goiânia (no Bueno, às 9h30 e às 18h, e na Praça da Bíblia, Garavelo e Portal, às 17h e às 19h30).

Evento: Radicais Livres 2012
Data: De 7 a 9 de setembro
Hora: a partir das 17h
Local: Estádio Serra Dourada
Endereço: ao lado da Avenida 8 e da BR-153, Jardim Goiás, Goiânia (GO)

Fonte: Graça Music/Radicais Livres 2012

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES