Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de setembro de 2012

Fernanda Brum - Máscaras

Vem depressa meu Senhor
Tira a máscara dos meus inimigos
Cobre-me com Teu amor
Desaponta os que contendem comigo
Vem depressa meu Senhor
Tira a máscara dos meus inimigos
Cobre-me com Teu amor
Desaponta os que contendem comigo
Trevas e grilhões
Me lançaram em prisões
Destilando todo esse veneno, medo e pavor
Deus se levantou com a força de um leão
Destruindo todo esse veneno, medo e pavor
Quem impedirá agindo Deus?
Quem impedirá?
Agindo Deus?Quem impedirá?
Agindo Deus? Quem impedirá?
Trevas e grilhões
Me lançaram em prisões
Destilando todo esse veneno, medo e pavor
Deus se levantou com a força de um leão
Destruindo todo esse veneno, medo e pavor
Quem impedirá agindo Deus?
Quem impedirá?
Agindo Deus?Quem impedirá?
Agindo Deus? Quem impedirá?
Quem impedirá agindo Deus?
Quem impedirá?
Agindo Deus?Quem impedirá?
Agindo Deus? Quem impedirá?
Quem impedirá?
Quem impedirá?



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES