Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grupo Ao Cubo Renova Contrato Com a Gravadora Graça Music Na Expo Cristã

Nesta quinta (27/09), durante a ExpoCristã, o stand da Graça Music recebeu ‘minas’ e ‘manos’ de várias regiões de São Paulo para um momento muito especial: a renovação do contrato artístico do grupo Ao Cubo com a Graça Music. Grupo firma parceria por mais três anos com a gravadora.

Formado por Dona Kelly, Cléber, FJay e Feijão, o Ao Cubo é um dos nomes do rap gospel mais respeitado no Brasil. Ganhadores de inúmeros prêmios pela qualidade musical, inclusive no secular, como Hutuz.

A popularidade do quarteto é tão grande que, em seu primeiro CD artístico pela Graça Music (Um por todos), o grupo recebeu, em apenas 6 meses, Disco de Ouro, pela vendagem superior a 40 mil cópias, um marco em se tratando do rap.

No ano passado, o Ao Cubo participou da primeira edição do Troféu Promessas, premiação realizada pela Globo em parceria com a GEO Eventos, e chegou à final, concorrendo como Melhor Grupo e Melhor Clipe. Neste ano, está na disputa novamente, como Melhor DVD e Melhor Grupo novamente.

Para 2012, já está nos planos da gravadora e do grupo a gravação de um DVD, provavelmente em dezembro, em local ainda a ser divulgado. E, claro, a música Tche Gue Die, que já ganhou a internet e as rádios, fará parte do repertório, assim como grandes sucessos do grupo.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES