Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova Música "Eu Louvo Sim" Integrante Do CD "Minhas Canções Na Voz De Fernandes Lima Vol.2" Do Cantor Fernandes Lima Já Está Disponível

Fernandes Lima foi convidado pessoalmente pelo Missionário para integrar o cast da gravadora Graça Music. O reconhecimento foi quase que imediato: em menos de um ano, gravou dois CDs: O forró do Fernandes (2001) e Determinação (2002), com expressiva vendagem em ambos os discos.

Em 2004, o cantor lançou o CD Fernandes Lima Vol 3, também sucesso de vendas. O hino Tá determinado ainda é cantado por diversas igrejas e tornou-se hit em entre o povo de Deus. Dois anos depois, a Graça Music lançou Fernandes Lima vol 4, que rendeu mais um Disco de Ouro ao cantor.

Em 2009, Fernandes foi mais um dos cantores da GMusic a intergrar o projeto Minhas Canções: álbum com músicas assinadas pelo Missionário R.R. Soares. Resultado? Mais um Disco de Ouro para Fernandes.

O pastor e cantor Fernandes Lima está de CD novo, o segundo volume da série “Minhas Canções”, cujas letras são de autoria do Missionário R.R. Soares. A gravadora Graça Music está disponibilizando no You Tube a nova música intitulada "Eu Louvo Sim", canção que faz parte do projeto Minhas canções, no qual artistas consagrados interpretam letras escritas pelo Missionário R.R. Soares.

O álbum tem 12 faixas e conta com a produção musical de Anderson Freire, compositor renomado no gospel e que assina, junto com o Missionário, as composições desse projeto, além de Adelso Freire e Dedy Coutinho. O projeto gráfico foi assinado por Filipe de Almeida e as fotos são de Marcos AC.

O lançamento do novo CD do pastor Fernandes Lima está sendo na ExpoCristã 2012, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina, que acontece em São Paulo no Anhembi.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES