Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Piadas - Sempre Confessando Terem Caído Em Adultério

Havia um velho pastor muito incomodado com algumas pessoas em sua igreja, que estavam sempre confessando terem caído em adultério. Certo domingo, estando no púlpito, ele disse que "Se escutar alguém mais confessar que adulterou eu me demito!"

Como todos gostavam muito dele combinaram de usar um código quando quisessem falar do assunto. Qualquer um que tivesse cometido adultério iria dizer que havia "caído". Isto pareceu satisfazer o velho pastor e as coisas andaram bem até que ele veio a falecer, sendo bem adiantado em idade.

Uma semana depois, após o novo pastor haver chegado, ele foi visitar o prefeito da cidade e parecia muito consternado. O pastor disse: "Você tem que fazer alguma coisa a respeito das calçadas da cidade. Quando as pessoas vem falar comigo elas estão sempre mencionando o fato de "haverem caído".

O prefeito começou a rir, percebendo que ninguém havia esclarecido o novo pastor a respeito do significado que tinha entre eles a palavra "cair". Antes que o prefeito pudesse explicar qualquer coisa o pastor apontou um dedo acusador para ele e disse, "Eu não sei do que você está rindo! Sua própria esposa caiu três vezes, só nesta semana!"

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES