Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Revista "Marie Claire" Deste Mês Publicou Uma Entrevista Com a Cantora e Pastora Flordelis

A revista "Marie Claire" deste mês publicou uma entrevista com a cantora e pastora Flordelis. A intérprete de louvores emocionantes, proféticos e contratada pela gravadora MK Music contou sua história de garra e perseverança.

A matéria, escrita pelo repórter Caio Barbosa, destacou a vida familiar, lutas e conquistas de Flordelis e seu marido, pastor Anderson do Carmo. Rodeada por seus 55 filhos, Flordelis contou seu testemunho de fé e ousadia. "Ela deu a própria vida em troca de um garoto que seria morto pelo tráfico do Rio (..)", publicou a revista. A história de vida, rotina, os sonhos, o amor, foram assuntos em destaques na entrevista. "No fundo, o que esses jovens agredidos precisam é de carinho e afeto". enfatizou Flordelis que gosta de ter os filhos a seu redor, fazendo cafuné, pulando e brincando.

Flordelis contou seu testemunho e experiências com Deus. A fé faz com que ela nunca desista e a motiva para acreditar em um futuro melhor e mais digno para seus filhos. "Espero, no fundo do meu coração, que todos possam entrar e sair da universidade pela porta da frente". Um sonho de toda mãe que almeja ver seus filhos na pirâmide social e luta com garra para alcançar seus objetivos.

Fontes: Revista Marie Claire e Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES