Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casamentos Gospel - Fernanda Brum & Emerson Pinheiro

16 anos atrás, o amor de Fernanda Brum se uniu ao de Emerson Pinheiro e a palavra chave é: Amor. Juntos, eles decidiram dividir a vida e compartilhar os sonhos até o fim. O amor é uma manifestação de Deus no casamento. 

"Eu acho que com a carne não se brinca. A gente não pode ficar dando vazão à carne. E o meu namoro, noivado, casamento foram muito rápidos, em um ano e um mês. Mas, eu acho que andar acompanhado é muito bom, não ficar sozinho com o namorado ajuda muito. Mas, tem gente que procura oportunidade e vai se ferrar de verde e amarelo sempre. Uma outra dica maravilhosa é a seguinte: quem namora quer casar! Não quer casar, também não namora. Se não vai abrasar e vai “dar rolo” com certeza." Disse Fernanda Brum.

No dia 18 de maio de 1996, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro subiram ao altar. Ao longo do casamento, os dois colheram frutos de um amor imenso, vindo direto de Deus. Foram muitos trabalhos de carreira da Fernanda Brum que Emerson produziu, desde o CD "Meu Bem Maior" até Glória in Rio. Emerson gravou dois CD's , o segundo ele regravou uma antiga música de Fernanda, como Amo o Senhor. Entre risos e lágrimas, o casal foi exemplos para muitos outros casais, com canções que marcaram época, como O que diz Meu coração, Meu Bem Maior, Seu Lugar,Amar Você entre outros. Emerson Pinheiro fundou a Banda Quatro Por Um em 2002, mas em 2008 deixou o grupo para começar uma carreira solo. Tiveram 2 filhos, Isaac e Laura onde já escreveram várias musicas para os dois. Atualmente os dois pastoreiam na Igreja Batista Central da Barra, onde foram consagrados há 9 anos, dirigindo o culto Quarta Profética. Colecionando amigos, o casal sempre foram atentos ao chamados de Deus, levando sempre a palavra de Senhor às pessoas e nações desconhecidas. Com muitas indicações, Fernanda Brum dedica sempre seus álbuns aos seus familiares e amigos, e não esquece de dizer que os fãs fazem parte de sua carreira.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com Informações Profetizando As Nações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES