Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Casamentos Gospel - Mara Maravilha & Alessander Vigna

 
No dia 09 de agosto de 2009, foi realizado o casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna, foi um casamento regado de bom gosto e emoção.O Casal transbordava felicidade e amor. Tudo perfeito, uma praia envolta de paz e abençoada por Deus.

O imponente som de trombetas anunciou que a cantora Mara Maravilha chegara ao templo montado ao ar livre no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo, para coroar a relação de um ano com o cirurgião dentista Alessander Vigna. De braços dados com o pai do coração, o industrial Raimundo de Souza, seu padrasto, a noiva caminhou até o altar montado ao centro, onde, de frente para os 120 convidados, recebeu as alianças trazidas pelo filho do noivo, Victor Vigna. O esplendor da praia de Pernambuco ao entardecer emoldurou a bênção do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Agnaldo Rodrigo Alves em cerimônia evangélica.

A história do casal começou quando Mara, que tinha terminado o casamento de nove anos com o produtor Paulinho Lima, foi fazer tratamento dentário com Alessander. "Estava desiludida com o amor quando o conheci. Mas quem disse que o amor pode acabar? Nós dois passamos por sofrimentos, mas agora Deus nos uniu, pois quer nossa felicidade", revelou ela, que passou a noite de núpcias na suíte presidencial do hotel.

Fonte:Caras/You Tube/ Via:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES