Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Filme Do Missionário R.R Soares "Três Histórias, Um Destino" Tem Pré Lançamento No Rio De Janeiro e Curitiba

Inspirado no livro do missionário R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, o longa Três Histórias, um Destino terá uma sessão especial nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, para convidados e mídia para Curitiba (PR) e Rio de Janeiro. O filme estreia em circuito nacional no dia 02 de novembro e será exibido em salas de cinema do país. 

O longa "Três Histórias, Um Destino" conta história de três personagens: Frank, Jeremias e Elizabeth, um bem diferente do outro, mas que se veem em meio a dilemas. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe super protetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.

A trama foi gravada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, através de uma parceria entre a Graça Filmes e Uptone Pictures. Com o objetivo de transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme, a Graça Filmes vai investir na divulgação e conta com o público para levar uma pessoa não evangélica para o cinema.O clipe da canção-tema do filme tem a participação do cantor Thalles, que também assina a letra da música junto com o Missionário R. R. Soares.

PRÉ LANÇAMENTO – RIO DE JANEIRO
UCI New York City – Av. Das Américas, 5000, Barra da Tijuca

PRÉ LANÇAMENTO – CURITIBA
UCI Shopping Estação – Rua Sete de Setembro, 2775, Rebouças

Acesse o site oficial www.treshistoriasumdestino.com.br para saber mais sobre o filme e a campanha.

Fonte:Maxpressnet

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES