Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Música Secular "Gangnam Style" Ganha Versão bizarra De Inri Cristo Que Diz Ser Jesus Cristo

Com o sucesso de Gangnam Style, paródias ganharam espaço até no “mundo” de Inri Cristo. O personagem considerado bizarro que diz ser Jesus Cristo reencarnado, lançou um vídeo paródia do Gangnam Style do cantor Psy.

“Atendendo a pedidos, as discípulas de INRI CRISTO interpretam ‘INRI é o Nosso Pai’, a versão mística de Gangnam Style – Psy, agora com ‘dancinha das Inrizetes’,” diz a descrição do vídeo que já possui 89 mil visualizações.

O vídeoclipe da música do sul-coreano Psy é um dos 10 vídeos mais vistos no YouTube. O vídeo possui mais de 450 milhões de visualizações desde que foi lançado em julho desse ano.

O Inri Cristo aproveitou a moda e fez a paródia, assim como fez com outros artistas anteriormente. O personagem cômico religioso já gravou “versões místicas” para os hits de Katy Perry, Rihanna, Justin Bieber, entre outros.

O Inri Cristo é um morador de Brasília, líder da seita que proclama que é a reencarnação de Jesus Cristo.

Ele já fez diversas aparições em público com suas inrizetes em programas humorísticos como o Fritada, Pânico na TV, CQC, e em outros programas de TV, rádio e podcasts como, Programa Sílvio Santos, Jô Soares, Ratinho e Superpop.
De acordo com o apologista cristão Johnny Bernardo, o Inri Cristo é um personagem que não visa o lado religioso, mas sim o lado comercial, devido à sua maneira de atrair o público.

Fonte:The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES