Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo CD De Bruna Karla "Aceito o Teu Chamado" Acaba De Chegar Da Fábrica e Em Breve Estará Disponível Nas Melhores Lojas Do Brasil

O novo CD de Bruna Karla pela MK Music acaba de chegar da fábrica. Em breve, ACEITO O TEU CHAMADO estará disponível nas melhores lojas de todo o Brasil.

Após três anos sem lançar um CD com canções inéditas, a cantora Bruna Karla finalmente apresenta ACEITO O TEU CHAMADO. Este novo álbum fortalece um ministério que cresceu gradativamente ao longo dos últimos 10 anos e conquistou, definitivamente, o coração de todos. Advogado Fiel, o álbum anterior (que foi indicado ao Grammy Latino 2010), rompeu barreiras e foi um diferencial na carreira de Bruna - até hoje suas canções estão entre as mais pedidas nas rádios. Por isso, ACEITO O TEU CHAMADO chega repleto de expectativas.

Ousando cada vez mais, Bruna Karla reuniu todas as suas influências musicais e experiências pessoais para compor o repertório, que traz músicas de vários compositores. Letras fortes, mensagens de fé, composições que tocam a alma... Ao todo são 14 lindas faixas, que traduzem em melodias o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste projeto. "Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção", destaca Bruna que também gravou uma música em homenagem às crianças, "Trancado no Quarto". Diferente e emocionante.

ACEITO O TEU CHAMADO, o sexto CD inédito da cantora e o sétimo de sua carreira (Ao Vivo é formado por regravações), é mais uma superprodução MK Music, que traz acesso exclusivo a conteúdo multimídia, através do QR CODE localizado na contracapa. "O trabalho está cheio de novidades. Deus irá tocar muitos corações", ressalta Bruna Karla. A produção musical deste novo álbum é mais uma vez assinada por Emerson Pinheiro e o cantor Jairo Bonfim foi responsável pela produção de voz.

Difícil apontar um destaque em ACEITO O TEU CHAMADO. Mas, "Eu Não Abro Mão" (a 1ª música de trabalho), "Aceito o Teu Chamado", "Deixa a Lágrima Rolar", "Independência ou Morte" prometem fazer muita gente se emocionar. E o grande sucesso "Posso Ser Feliz", do CD Amo Você 18, vem como bônus. Neste novo álbum, Bruna Karla rompe de uma vez por todas com os rótulos. E prova que nada melhor do que se entregar de coração à sua missão. Por isso, ACEITO O TEU CHAMADO é a materialização dos testemunhos de fé, superação e milagre da própria intérprete.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES