Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de outubro de 2012

“Salve Jorge” Registra Média Desastrosa Em Sua 1° Semana e “Rei Davi” Registra Liderança Para a Record Em Fortaleza/CE

A reprise da minissérie “Rei Davi” vem fazendo a audiência da Record crescer significadamente em vários pontos do país. Em Fortaleza, no estado do Ceará, a história bíblica vem registrando picos de liderança, com índices surpreendentes para um reprise.

“Rei Davi” marcou na capital cearense 17 pontos de média e incríveis 22 pontos de picos. Durante vários momentos a minissérie atingiu a liderança no Ibope. Fortaleza é a praça do Ibope em que “Rei Davi” tem o melhor desempenho. Em São Paulo a reprise vem marcando média de 6 pontos.

Não seria tarefa fácil, manter a audiência, do Mega Sucesso “Avenida Brasil”, e realmente não é. Gloria Perez começou bem, com 37 Pontos, mas foi caindo, e decaiu chegando a 24 media, com anti-pico de 23. O Blog TV Tudo acha que um dos erros da novela é a temática religiosa, que a afasta o público, e na atual situação de crise das novelas, a Globo errou em direcionar a novela para os espíritas. O tema religião é complicado, separa os telespectadores, e “Salve Jorge“, não vai aguentar perder o não devoto a São Jorge Soldado de Ogum. Não é a primeira vez que a Globo sofre retaliação, desse tipo. Entendo que a nova novela, não é 100% feita pros espíritas, mas tem o tema sobre, isso é suficiente, pra que tenha impacto nos índices. “Salve Jorge” atingiu péssima audiência neste sábado (27/10).

NOVELA: Salve Jorge
HORÁRIO: 21h00
DE: Glória Perez
META:40 pontos
De 22/10 a 27/10/2008 - 36 37 34 32 31 24 = 32 - Fracasso por hora.


Fonte: Blog TV Tudo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES