Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Thalles - Deus Da Minha Vida

Deus, meu Pai, meu amor
Meu tudo, razão de tudo
Deus, meu ar, meu farol, o farol que eu preciso
Como eu preciso...
Eu preciso te sentir todo dia
E olhar pra tua luz pra não me perder
Meu Senhor tu és a minha alegria
Eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso Pai
Eu preciso do Senhor
Deus, meu Pai, meu amor
Meu tudo, razão de tudo
Deus, meu ar, meu farol, o farol que eu preciso
Como eu preciso...
Eu preciso te sentir todo dia
E olhar pra tua luz pra não me perder
Meu Senhor tu és a minha alegria
Eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso Pai
Eu preciso do Senhor
Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso Pai
Eu preciso do Senhor
Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso pai
Eu preciso do Senhor
Deus da minha vida, fica comigo
Sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer, o que eu preciso pai
Eu preciso do Senhor
Todo dia, todo dia, dia, dia.


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES