Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Thalles - Nada Além De Ti

Se a vitoria não consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre se é tão impossível
Parece que não dá
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
Oh Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mas nada além da promessa, da sua promessa.
Eu não tenho nada, nada, eu não tenho nada
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Oh Deus, eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está, em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti
Mas nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada...
Nada...
Nada além, nada além dos teus sonhos
Nada além das suas promessas, Deus
Nada além dos seus propósitos, Deus
Maior, maior é aquele que prometeu
Deus, eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está, somente em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti
Mas nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada... Nada. Eu não, nada além de Ti.


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES