Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aline Barros Ganhou o Grammy Latino 2012 Na Categoria "Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa" Com o CD Infantil "Aline Barros & Cia 3"

 
 A cantora Aline Barros, artista exclusiva MK Music, foi premiada, nesta quinta-feira (15/11), com o Grammy Latino 2012, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3, em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas. Esta é a 19ª indicação da MK Music ao prêmio e o 5º da cantora. Produzido por Rogério Vieira, o trabalho é um dos mais especiais do ministério da cantora, que gravou grávida de sua filha, Maria Catherine. Ao receber a notícia sobre a premiação, Aline Barros falou com exclusividade para a rádio 93 FM.

"Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma, uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. E por fazer a obra que Deus me ordenou. É muito gratificante obedecer ao Seu chamado e colher frutos disso. Obrigada a cada um envolvido neste projeto: família, meu produtor Rogério Vieira, minha gravadora MK Music e toda minha equipe. Nossa comemoração será em grande estilo!", comemorou a cantora que já ganhou por cinco vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus e agora com Aline Barros & Cia 3).

E realmente, este CD traz um sentimento especial para toda MK Music. "Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste álbum um CD mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa", frisou. A presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira e a diretora artística Marina de Oliveira acompanharam de perto cada detalhe durante a produção deste projeto.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2011, com o CD Extraordinário Amor de Deus; em 2010, com CD Na Extremidade, da cantora e diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira; em 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia 1, também de Aline Barros.

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Ao lado de Aline Barros foram indicados também ao 13º Grammy Latino: Sol Da Justiça, Ministério De Louvor Diante Do Trono; Inquieto Coração, Grupo Chamas; Mulheres Ao Vivo, Cantores De Deus; e Eletro Acústico 3, de Paulo César Baruk.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES