Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aline Barros Irá Se Apresentar Pela Primeira Vez No Evento Gospel "Festival Promessas" Em São Paulo

A segunda edição do Festival Promessas espera receber 100.000 pessoas na zona norte de São Paulo. Diversos cantores subirão ao palco para abençoar e alegrar uma multidão. Entre eles, Aline Barros já está confirmada. A cantora irá se apresentar pela primeira vez no Festival em São Paulo.

Nesta quarta-feira (07/11), em entrevista coletiva, produtores e organizadores se reuniram para o anúncio do evento que acontece no dia 8 de Dezembro e terá exibição nacional pela TV Globo no dia 15. A entrevista foi comandada por Serginho Groisman, apresentador dos shows. E contou com alguns cantores que também estarão presentes. Aline Barros não pode comparecer na coletiva, mas carinhosamente, gravou seu depoimento em vídeo.

"Será um dia muito lindo. Vocês vão conhecer mais da força de uma música tão poderosa, que fala da palavra de Deus", frisou a cantora. Aline falou ainda da expectativa em subir ao palco do Festival Promessas pela primeira vez. "Para mim é uma honra emocionar, alegrar e abençoar milhares de pessoas. Espero que seja marcante para todos".

A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Regis Danese, Fernanda Brum, Pregador Luo, Fernandinho, entre outros cantores apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES