Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de novembro de 2012

Cantora Damares Divulgou No Seu Microblog Que Iniciará o Processo De Gravação De Seu Novo CD Que Deverá Ser Lançado Em Março/2013

A cantora Damares divulgou em seu microblog que nos próximos dias iniciará o processo de gravação de seu mais novo trabalho. Neste momento, a cantora está apenas ajustando os últimos detalhes do repertório do novo CD que deverá ser lançado em março do próximo ano. 

Depois do sucesso do projeto "Diamante", Damares entende a responsabilidade pelo lançamento de um novo álbum que mantenha o mesmo resultado do CD anterior. "Sem dúvida aumenta e muito a nossa responsabilidade pela escolha das músicas e por todo o projeto em si. O projeto "Diamante" ainda hoje é um dos mais importantes do mercado e no ano passado ficou entre os 10 produtos mais vendidos do país, com isso tudo precisamos estar ainda mais focados para que o novo CD seja cuidado com toda atenção. Estamos orando muito, buscando muito a Deus e Ele já vem demonstrando muito carinho com todos nós … a qualidade das músicas de nosso repertório está excelente!", declara.

Fonte: Ministério Cantora Damares


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES