Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Casamentos Gospel - André Valadão & Cassiane Montosa

No dia 20 de outubro de 2001, André Valadão e Cassiane Montosa subiram ao altar.“Sair de casa para casar foi a melhor coisa do mundo! Eu e Cassiane namoramos, noivamos e casamos em seis meses. Eu já estava trabalhando na igreja, estava na minha caminhada com Deus. É uma história engraçada, porque minha irmã, Ana Paula Valadão, foi com o Diante do Trono ministrar em Londrina, no Paraná, promovido pela mãe da Cassiane. Ela andava de carro para baixo e para cima com minha irmã. A Ana apaixonou com a Cassiane e logo me ligou. Eu ainda estava nos Estados Unidos quando minha irmã me disse: ‘Acho que encontrei sua esposa aqui, viu. Não sei se você conheceu alguém, mas essa aqui se parece muito com você.’ Aí não teve jeito, logo nos casamos.” 

“Eu e Cassiane estamos casados há onze anos. Por termos namorado pouco tempo – só seis meses – nós namoramos casados. Nós curtimos muito: viajamos bastante, saímos muito, não tinha hora, saíamos de madrugada, ia pro cinema a qualquer hora, não tinha hora para voltar, porque eram só nós dois mesmo. O Lorenzo até veio de surpresa, estávamos curtindo, mas Deus permitiu que ele viesse. Veio como uma festa para nosso casamento, uma dádiva de Deus para nós. Dias antes de sabermos sobre a gravidez estava viajando no ônibus com a banda, no meio de algum lugar qualquer do Brasil, e me deu um desespero de saudade. Senti saudade da minha casa, da minha família, da minha esposa, como se eu já tivesse um filho. Aquilo pra mim foi muito forte. E talvez, naquele dia, ela já estivesse grávida e não sabíamos, foi meu primeiro sentimento de paternidade.”

Fonte: Pib Milionários - Via:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES