Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de novembro de 2012

Casamentos Gospel - Elaine Martins & Oseas Chagas

Domingo dia 03 de julho de 2011, às 19h foi realizada na sede da Assembléia de Deus dos Últimos Dias a cerimônia religiosa do matrimonio da Elaine Martins e Oséas Chagas.

 A Cerimônia foi realizada pelo Pastor Marcos Pereira que atuou pela primeira vez como Juiz de paz. Ele trouxe uma poderosa pregação, uma palavra de unção e com muito humor trazendo uma grande descontração para os noivos e todos os convidados. A Cantora Nívea Silva louvou a música VOCÊ para entrada da noiva, vale ressaltar que esta música é de autoria da Elaine Martins inspirada na amizade das duas. 

A cerimônia contou com a participação especial do departamento de crianças Lírio dos Vales que formou um corredor enquanto a noiva se dirigia ao altar; Em destaque a Anabella que levou as alianças e lógico a Ana Clara filha da sua melhor amiga Nívea Silva. No decorrer da cerimônia a Elaine Martins louvou uma canção que tem por título “UNIDOS PELA PALAVRA”, também de sua autoria, em homenagem ao seu Esposo.

No final enquanto os noivos, pais e padrinhos caminhavam para a saída o Pastor Marcos fez menção de vários versículos bíblicos abençoando assim o mais novo casal da ADUD.
Eles seguiram em grande estilo no MP LAFER DOURADO ano 78 do Pastor Marcos Pereira, para o Salão de Festas no Centro de São João de Meriti onde receberam os cumprimentos dos seus convidados. A festa foi regada com, refrigerantes, sucos, salgados, batatas fritas, camarões e ainda um jantar muito especial, tudo isso sem contar com a mesa do bolo. 

Fonte: Cantora Elaine Martins - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES