Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Está Disponível Um Aplicativo De Celular Da Eyshila Que Pode Ser Visualizado Pelo Sistema QR Code

A Central Gospel Music anuncia mais uma grande novidade para os admiradores da cantora Eyshila. Está disponível um aplicativo para celular sobre a adoradora, que pode ser visualizado pelo sistema QR Code, somente nos aparelhos que possuem essa tecnologia.

No aplicativo podem ser vistos notícias sobre a cantora, biografia, discografia, fotos de divulgação, vídeos, acesso direto ao iTunes para compra do álbum e o trecho de 4 músicas do CD Jesus, o Brasil te adora (Jesus, o Brasil quer te adorar, Profetiza,Todos os povos declarem e Eu me arrependo). O aplicativo será sempre atualizado com novos conteúdos exclusivos.

Para baixar o aplicativo, seu celular precisa ter câmera fotográfica e um programa leitor de QR CODE. O procedimento de leitura é simples. Execute o aplicativo instalado no seu celular e posicione a câmera digital de maneira que o código seja escaneado. Em instantes, a imagem codificada será convertida para o aplicativo.

O QR CODE da Eyshila está nos materiais de divulgação da cantora, como banners, cartazes, postais, etc. Você também encontra a imagem codificada na foto desta notícia.

Não perca essa grande novidade e acompanhe o ministério de Eyshila pelo seu celular!

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES