Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ex-Atacante Ronaldo Se Mostrou Favorável Ao Retorno De Kaká à Seleção Brasileira

O ex-atacante Ronaldo se mostrou favorável ao retorno de Kaká à seleção brasileira de futebol. Em entrevista ao SporTV, o Fenômeno teceu elogios ao meia do Real Madrid, mas lamentou sua ausência entre os titulares do clube espanhol.“Achei muito bom, o retorno deu um ânimo para ele. É uma pena que o Mourinho não tem contado com ele”, disse Ronaldo.

Segundo o ex-jogador, a presença de Kaká e boa principalmente para os jovens, que, para ele, têm sofrido com a falta de referências na seleção.


“É um jogador muito importante, mas eu acho que a seleção brasileira vem de duas gerações vitoriosas demais: a do Romário e do Bebeto e a minha, do Rivaldo, do Ronaldinho Gaúcho mais novo. E os jovens da minha geração, que seriam Kaká, Adriano, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, essa galera, de repente nenhum treinador contou com eles”, declarou.

“Então, os mais jovens, que que estão aí agora, estão sentindo essa carência de referências. O Kaká, quando foi agora, sentiu que foi importante para a garotada”, completou o Fenômeno.

Fonte:Creio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES