Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eyshila Inicia Divulgação De Seu Novo CD Em Uma Nova Gravadora, a Central Gospel Music

Iniciando com a divulgação do seu mais novo álbum, o primeiro na nova fase de sua vida, em uma nova gravadora, a Central Gospel Music, Eyshila esteve em São Paulo, na última quarta-feira (14), no Café dos Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), pela manhã, e na Festa dos Estados, promovida pela Assembleia de Deus do Bom Retiro, a noite.

Na ocasião, a adoradora pôde começar a turnê de divulgação do seu novo trabalho, chamado Jesus, o Brasil te adora, e apresentou para os presentes as belas canções que compõem o CD, além de cantar algumas músicas antigas que já marcaram gerações de adoradores.

A noite, na Festa dos Estados, foi montado um estande da Central Gospel, onde, em primeira mão, estava disponível para venda o novo álbum da cantora, que aproveitou a oportunidade para autografar e tirar fotos com admiradores do seu ministério.

O lançamento nacional desse trabalho acontecerá no dia 24 de novembro, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, onde serão transmitidos clipes inéditos de canções presentes no CD.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES