Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fernanda Brum Lançará Autobiografia Previsto Para Ser Lançado Em Dezembro

Com 16 anos de carreira e quatro milhões de discos vendidos, Fernanda Brum tem a originalidade como a tônica em seu trabalho e ministério. Com uma voz grave e incomum no meio musical evangélico, Fernanda possui uma profunda ligação com o trabalho missionário. Sua paixão por missões foi despertada após um encontro com uma missionária que atua na África. 

E são justamente as experiências e testemunhos por que passou em sua vida que vão compor seu livro, previsto para ser lançado em dezembro. Editado de forma independente, ele conterá histórias de quem viveu os milagres de Deus na própria vida.

“É uma autobiografia. É um livro de testemunhos, em que eu falo da minha infância, das tragédias que eu vivi, daquelas coisas de adolescentes até a minha conversão”, revela Fernanda em entrevista ao Gospel Prime.

Ela conta que abordará as batalhas para gravar cada CD. “Será um livro despretensioso cujo objetivo é alcançar a juventude”, conta. O volume será lançado pelo ministério de Fernanda Brum, o Profetizando à Nações.

A cantora conta que, apesar de ter sido convidada para integrar o elenco de artistas do Festival Promessas, que será veiculado pela Rede Globo, não pode aceitar por incompatibilidade de agendas.

Os planos imediatos são o lançamento do DVD Liberta-me. “Vivemos um momento de grande expectativa”, diz a cantora, que recentemente recebeu o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do seu mais recente trabalho, o CD homônimo Liberta-me.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES