Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lançamentos - Trazendo A Arca "Casa Dos Profetas"

Contratado pela CanZion, o Trazendo a Arca lança seu primeiro álbum inédito na gravadora, de título Na Casa dos Profetas. Desde o Toque no Altar, este é o nono trabalho inédito da banda que mais uma vez vem para firmar um novo momento no conjunto, com destaque para os dez anos de ministério. 

Em setembro, o grupo divulgou duas canções de "Na Casa dos Profetas" no YouTube, as faixas Graça e Na Casa dos Profetas, que tiveram grande aceitação do público. Além dos integrantes do Trazendo a Arca, a obra teve a participação de Jamba na mixagem.

O encarte do trabalho foi produzido pela Agência Excellence de David Cerqueira, que produziu um projeto conceitual que recebeu elogios do público e da mídia especializada, mostrando um repertório ousado e letras diferentes do que é costumado ouvir sobre Trazendo a Arca.

A atual formação do Trazendo a Arca é: Luiz Arcanjo (voz e violão), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra e violão). Ronald Fonseca se desligou do grupo antes do lançamento deste trabalho por entender que seu tempo ministerial no Trazendo a Arca havia se encerrado, mas ainda deixou sua marca neste trabalho com suas composições e produção musical.

O disco chegou das fábricas dia 25 de novembro, mas foi lançado oficialmente nas lojas dia 28 de novembro de 2012.

Faixas:
01 - Celebrai
02 - Na Casa dos Profetas
03 - Kabod
04 - Por Amor a Ti
05 - Deus é Fiel
06 - Fala Comigo
07 - Quero Ser como Tu
08 - Graça
09 - Minha Inspiração
10 - Canção pra Tua glória
11 - Benção de José
12 - Magnífico Deus
13 - Nós Queremos Trazer a Tua Arca

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES