Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de novembro de 2012

Lázaro - Meu Mestre

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
À Deus eu entreguei o barco do meu ser
E entrei no mar à fora pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais só Deus e eu agora
A minha vida...
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
Na solidão da lida eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm tentando me arrastar
Pra longe da presença dele
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
Na solidão da lida eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm tentando me arrastar
Pra longe da presença dele
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre.


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES