Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de novembro de 2012

Lázaro - Minha Alegria

Aonde está minha alegria 
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Será que ela esta na mãos de alguém
Será que pra encontra-lá eu terei que ir além
E mergulhar em rios mais profundos
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Será que ela está no que esse tem
será que pra encontrá-la tenho que vencer alguém
Ou conquistar os reinos deste mundo
Como é amargo esse desespero
Será que a alegria é uma agulha no palheiro, oh meu Deus
Quem sabe é uma porta pra subir
Ou é soltar a corda e cair
Nas mãos de Deus
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
O reino do meu Deus está em mim
Portanto eu não quero não vou mais viver assim
Nas garras desta dor e da agonia
Como é amargo esse desespero
Será que a alegria é uma agulha no palheiro, oh meu Deus
Quem sabe é uma corda pra subir
Ou é soltar a corda e cair nas mãos de Deus
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Minha alegria nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES