Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ministério Nova Jerusalém lança Novo CD Pela Gravadora Graça Music Intitulado "Diante Do Rei"

O Ministério Nova Jerusalém completou, em 2012, 12 anos de estrada. Nesse período, gravaram sete CDs e dois DVDs.

Na Graça Music desde 2010, o grupo lançou, pela nova casa, o CD O Tempo de Deus, que em seis meses alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo ao Ministério Disco de Ouro. Em 2011, relançaram, com distribuição exclusiva pela GMusic, o CD Gerados para Adorar, que contou com a participação especial do pastor Adhemar de Campos e Fernandinho.

Agora, em 2012, a Graça Music e o Ministério Nova Jerusalém apresentam o álbum Diante do Rei. “Foi um CD produzido com muito carinho, debaixo de muita oração e consagração. Depois de dois anos, já estávamos com aquela ‘ansiedade’ pra lançar um projeto novo e, agora, com ele quase ‘nascendo’, a alegria é indescritível. Trabalhamos nesse álbum por quase 2 meses e gravamos ao vivo, em nossa igreja, as canções. Ver a Igreja, diante do Rei, ministrando os louvores, foi muito especial. Sou suspeito pra falar, mas o CD tá lindo“, disse pastor Samuel Silva, líder do Ministério.

O projeto gráfico e as fotos ficaram a cargo de Alex Mendes, designer carioca que também assinou o projeto anterior do grupo. ”Fizemos, primeiramente, as fotos em estúdio. E, depois, fizemos uma sessão externa, no Recreio. Pegamos ali o entardecer, e as fotos ficaram lindas. O casal também ajuda, né?”, disse o designer.

O projeto tem previsão de chegar da fábrica na segunda quinzena de novembro. “Não havendo nenhum problema na fábrica, o CD chega entre os dias 12 e 16. Estamos com uma expectativa muito grande para esse projeto. As canções estão belíssimas e a música de trabalho já começou a ser executada nas principais rádios do Brasil”, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES