Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Muita Emoção Na Consagração Do Novo CD Da Cantora Bruna Karla

Membros, visitantes, amigos e familiares foram prestigiar a cantora Bruna Karla, nesta quarta-feira, (14/11) na Igreja Batista Central da Barra (RJ) para um momento muito emocionante: a consagração de seu novo CD pela MK Music, Aceito o Teu Chamado. O culto contou também com a presença da vice-presidente da gravadora, Cristina Xisto, a gerente de vendas, Milena Cunha e a coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade. Todas representando a MK Music e compartilhando de mais uma bênção. O jogador do Flamengo, Léo Moura, e a família também participaram da grande noite.

Bruna Karla subiu ao púlpito e cantou as lindas canções de seu trabalho. Muito emocionada, ela agradeceu a presença de todos. "Obrigada por compartilharem deste momento. Estou muito feliz em consagrar mais um trabalho para honra e glória do Senhor". Bruno Santos, marido e músico da cantora, esteve o tempo todo ao seu lado. A igreja estava lotada de admiradores da carreira e trabalhos da cantora.

Para alegria e surpresa de Bruna Karla, Cristina Xisto, Milena Cunha e Alomara Andrade também subiram ao púlpito para homenageá-la. Com um lindo buquê, a vice-presidente da MK Music destacou a importância da noite e elogiou o trabalho. "Esta é uma grande noite para louvarmos e agradecermos a Deus por tudo o que nos proporciona. Bruna é uma cantora abençoada e transmite isto em seus trabalhos. Em nome da MK, quero dizer que somos gratos por você integrar ocast da gravadora e tocar nossos corações com seus louvores", frisou Cristina Xisto.

Em seguida, o pastor Emerson Pinheiro e produtor do álbum, ministrou a palavra de Deus. E também consagrou o CD. Em oração, agradeceu por mais uma conquista para Bruna e todos que acompanham sua trajetória. "Obrigado, Senhor por Tua fidelidade e misericórdia. Que este trabalho abençoe vidas, lares e famílias". O culto marcou mais uma etapa na vida e carreira de Bruna Karla. "Foi realmente uma noite muito especial. Louvar ao Senhor é sempre motivo de comemoração", destacou a cantora que recebeu o carinho de todos os seus admiradores ao final do culto.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES