Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novo CD De Kleber Lucas Pela Gravadora MK Music Chega Da Fábrica Este Mês

Para todos os ansiosos de plantão, uma ótima notícia: o novo CD de Kleber Lucas pela MK Music chega da fábrica este mês. Todos os admiradores do cantor podem esperar por mais um trabalho que irá edificar e abençoar vidas com produção de Rogério Vieira (ganhador de vários prêmios Grammy Latino).

"Agradeço mais uma vez ao meu produtor Rogério e esta parceria que se firmou em trabalhos anteriores. Profeta da Esperança está por vir com muitas novidades!", destacou Kleber Lucas. Uma delas é que o CD Profeta da Esperança foi gravado ao vivo, em Volta Redonda na Comunidade Evangélica Projeto Vida. Mais de 3 mil pessoas, entre membros e visitantes, participaram da gravação. "Um local cheio da presença de Deus. Todos já estavam "afinados" com as canções. Foi uma noite marcante e abençoadora", relembrou o cantor.

A primeira música de trabalho, "Vou Deixar na Cruz" (composição de Kleber, Valmir Bessa e Duda Andrade), que fala do amor incondicional de Deus pela humanidade, estreou nas rádios sinalizando o que podemos esperar deste trabalho. Este será o 10º álbum pela MK Music. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel. Aguarde por este lançamento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES