Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Testemunhos - Gilson Campos (Ex-Twister)

Após o falecimento de seu pai Miguel, (Gilson tinha 17 anos). Estava triste, sentindo-se desamparado e sem direção, foi onde conversou com Deus pela primeira vez com sinceridade de coração. Na oração, pediu fama, sucesso, reconhecimento pelo trabalho e talento para a música secular. 

Gilson lançou três discos, sendo um em Espanhol; ganhou o prêmio da Crauley de música mais tocada em todo o Brasil; venderam mais de Meio Milhões de cópias; Shows em todo Brasil e no Exterior e participação em todos os maiores programas de TV como: Xuxa, Domingo Legal com Gugu Liberato, Eliana, Caldeirão do Hulk, Raul Gil e muitos outros, atuou na novela “El Juego de La Vida”, que passava em horário nobre no México e EUA, e gravou mais de cinco vídeo clipes!

Aparentemente… todos os sonhos estavam realizados. Mas mesmo com toda fama e sucesso sentia um grande vazio em seu coração, e foi através de CD’s Evangélicos que ganhava de fãs da banda, o Espírito Santo começou a agir e transformar sua vida!Até que conheceu Riqueli, que foi a pessoa a qual o levou para a igreja, orou e guerreou por sua transformação e conversão. Casaram debaixo da bênção e graça do Senhor JESUS, e tiveram o primeiro filho. Isso tudo em meio aos shows e viagens da banda Twister e nesta época Gilson já ministrava louvores ao Rei Jesus no ministério em que era obreiro! Mas, ainda tinha um contrato com a gravadora que o impedia de gravar músicas evangélicas e testemunhar sua transformação de vida, libertação dos vícios, fazer a obra e falar sobre o que ardia em seu coração.

 Foi quando que no ano de 2003 a banda Twister encerrou suas atividades, e a gravadora veio a falir! Para o cantor Gilson foi motivo de alegria pois, enfim poderia servir o Reino de Deus com seu instrumento; “Sua voz e seu testemunho”.E com o término da banda Twister iniciou-se então a gravação do CD “Na Paz” junto com Wesley Ros, foi aí, que Gilson constatou que também tinha talento para compor e produzir. Gilson Campos, sua esposa e filhos congregam e servem como obreiros na Comunidade Evangélica Casa de Oração no bairro da Penha em São Paulo. “Minha maior alegria é hoje poder declarar que… Eu e minha casa servimos ao Senhor!”, comenta Gilson.

Fonte:Blog Eliane Mendes/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES