Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Thalles Roberto Anunciou Que Pretende Lançar Um Novo CD Intitulado “Sejam Cheios Do Espírito Santo” No Início De 2013

O cantor Thalles Roberto anunciou recentemente que pretende lançar um novo CD no início do próximo ano. O álbum, que provavelmente será lançado entre abril e maio de 2013, se chamará “Sejam cheios do Espírito Santo”. As informações foram fornecidas por Thalles durante entrevista ao site “Amigos DT”.

Quatro meses após o lançamento do CD, o cantor pretende gravar o DVD “Sejam cheios do Espírito Santo” no Rio de Janeiro. Ele contou também que tem a pretensão de lançar, ainda em 2013, o roteiro para criação de um filme, o projeto deve ser rodado em 2014, segundo o cantor é apenas uma ideia.

No final de dezembro deste atual ano, será lançado o livro escrito por Thalles Roberto, com o título “Olha o que Ele fez comigo”, contando o testemunho de vida do cantor.

Na entrevista ele falou ainda do Festival Promessas o Troféu Promessas e as suas 4 indicações. Para Thalles o Festival Promessas é uma oportunidade de evangelizar o Brasil.

- Um evento com 100 mil pessoas no Campo de Marte que vai ser transmitido pela Rede Globo, é uma porta de Deus aberta para evangelizar. O Troféu Promessas é premiação, o povo vota, eu sou indicado nessas 4 categorias e seja o que Deus quiser, meu objetivo não é prêmio, mas Deus quer dá a gente pega – disse o cantor.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES