Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cantor Tino Lançará Novo CD Em 2013 e a Escolha Da Canção Tema Será Feita Pelos Internautas

O cantor Tino, após quatro anos sem apresentar um novo projeto musical, planeja um lançamento para 2013. Anteriormente, Tino vinha dividindo o tempo com seu trabalho ministerial e mergulhado no propósito de servir a Deus e a seus irmãos como pastor. Assim, os projetos musicais ficaram em segundo plano.

Hoje a realidade é outra. Com produção de Jeziel Assunção e William Augusto, produtores de grandes músicos como Jotta A, Coral Resgate, Melk Villar, Tino lançará entre Janeiro e Fevereiro seu novo trabalho.

Vencedor dos prêmios de Revelação Masculina e Música do Ano, com a canção “Quando o Vento Soprar”, e com mais de 500 mil cópias vendidas com o disco “Coração Sonhador”, Tino não poderia deixar de envolver todas as pessoas que acompanham seu ministério em seu mais novo projeto, que tem previsão de lançamento para o começo de 2013.

Está em suas mãos o desafio de escolher a musica tema deste novo disco. E a escolha não está nada fácil. Foi grande o trabalho realizado para a escolha do repertório, fazendo o seu desafio de escolher a musica tema ainda maior.

Publicado no canal oficial do Raul Gil no Youtube, o vídeo mostrará a você as 4 canções que estão a sua disposição para a escolha. Basta ouvir as canções e deixar a sua opinião pelos seguintes canais: twitter.com/prtinooficial, facebook.com/cantortino, ou deixar um comentário no vídeo.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES