Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estudos Bíblicos - Como Desfazer Trabalhos De Feitiçaria

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." (1 Pedro 5.6-8)

Aqui pedro nos ensina que enquanto estivermos debaixo da mão de Deus,ou seja vivendo conforme a palavra do senhor,ele vai nos exaltar. Não importa a situação se somos fieis a ele,no tempo certo ele nos exaltará. Porém Pedro também nos adverte que o diabo esta a espreita, procurando alguém para atacar, mas você então pode me perguntar: Mas como é este ataque do diabo e como posso evitar que ele me atinja?

O ataque do diabo ocorre quando ele encontra ocasião oportuna na vida de uma pessoa,e quando isto acontece podemos perceber alguns sintomas de sua presença na vida de uma pessoa.

Trabalho De Amarração Sentimental
O trabalho de amarração funciona assim: Alguém que está interessado em outra pessoa,porém esta outra pessoa não tem o mesmo interesse,faz um trabalho de magia negra denominado trabalho de amarração.Dai em diante espíritos malignos começam a operar invisivelmente na vida da pessoa para a qual foi feito o trabalho.

Os espíritos vão falar 24 horas por dia o nome da pessoa que pediu a amarração,ao espirito da pessoa amarrada,é uma verdadeira tortura,dependendo da pessoa ela pode resistir à tentação de estar com a pessoa que mandou fazer o feitiço durante algum tempo,porém os efeitos do feitiço serão sentidos por ela.

Mas como a pessoa não tem proteção espiritual os espíritos malignos vão exercer uma forte influência na pessoa amarrada colocando forte desejo sexual pela pessoa que pediu o feitiço,a mente dela começa a ficar confusa pois ela não se interessa por aquela pessoa mas ao mesmo tempo a deseja fortemente e quer estar ao seu lado ,ela fica sem entender.

Se ela continua resistindo os espíritos malignos vão domando a pessoa enfeitiçada de forma que ela não resista mais aos desejo de estar com a pessoa que pediu o feitiço.

E então por fim a pessoa enfeitiçada acaba cedendo e fica com a pessoa que encomendou o feitiço,e se ela tentar sair deste relacionamento os espíritos causam dores, perdas, problemas de todo tipo,pois quando é feito o feitiço se diz o seguinte:

  • Que tal pessoa não coma se não estiver comigo
  • Que tal pessoa não durma se não estiver comigo
  • Que tal pessoa sofra todos os mais cruéis sofrimentos se não estiver comigo.
  • Que tal pessoa não tenha nenhuma felicidade se não estiver comigo.
O espíritos malignos podem infiltrar-se nos sonhos da pessoa enfeitiçada atormentando-a com visões, sonhos eróticos com a pessoa que pediu o feitiço, sonhos de perseguição, até mesmo a própria entidade maligna pode-se mostrar nos sonhos para a pessoa enfeitiçada, pode levar a loucura, isto gera instabilidade mental e emocional, eles fazem isto para enfraquecer a pessoa enfeitiçada.

Trabalho De Amarração Financeiro
O trabalho de amarração funciona assim: O feitiço é feito para destruir a vida financeira.O feitiço é feito para a entidade chamado tranca rua,ele fecha todas as portas da prosperidade da vida da pessoa que recebeu o feitiço, causando prejuízos e situações que levam ao prejuízo.

A pessoa que é vitima deste feitiço tem a vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras, seguem alguns desta linha de tranca-rua: Tranca-Fé, Tranca-Tudo, Sete Cadeados, Sete Portas, também agem contra a vida financeira o Exu da Vala, Exu do Lodo, Exu da Lama.
Com o tempo a vida financeira fica destruída,e também afeta a saúde, e pode levar a pessoa a mendigar, ao suicídio e a todo tipo de vergonha e humilhação.

Talvez você está sendo vitima de algum feitiço e ao ler este artigo ficou desesperado, quero lhe fazer um alerta: Não procure outro feiticeiro para anular o feitiço, não vai funcionar, ainda que pareça funcionar, só tem uma maneira deste feitiço ser quebrado, procure um Pastor sério, explique toda a situação. Ele saberá o que fazer e como te orientar.

Existem muitas situações que começaram a acontecer em sua vida do dia para a noite, sem explicação? Pare de sofrer, existe solução para este problema.

Quero deixar bem claro que não importa a situação financeira, social, cultural,o diabo não se importa com isso.

Fonte: Pastor Wagner Ferreira

59 comentários:

Miguel Lima Soares disse...

EU CREIO NISTO POIS FOI VITIMA E TAMBÉM FIS PARA PESSOAS SE A ACABAREM MAIS HOJE SIRVO A DEUS QUE É PODEROSO PARA QUEBRA AS FORÇAS DO DIABO EM SUA VIDA

Unknown disse...

Pastor ore por mim,pois tem acontecido essas coisa comigo

Unknown disse...

Postor Hore por mim, Luís Otávio de oliveira 35 anos Belém para

Unknown disse...

Pastor ore por mim pois mh vida estar só senhor na causa

Unknown disse...

Isso aconteceu na minha casa meu marido adoeceu do nada ficou confuso pertubado e saiu de casa ores por ele p o senhor quebrar essa maldiçao

Unknown disse...

Me ajude...estou passando por essa situação a anos. ..por misericórdia..tem piedade de mim..me ajude a desfazer esse ou esses trabalhos q foram enviados sobre minha família..amém e obrigada...ritadomingues9@gmail.com

Unknown disse...

que deus conforte os coracoes que estam passando por isso pois somente con fé conseguiram alcancar a felicidade e paz fiquem com deus

Unknown disse...

preciso que tire o que foi desejado para mim e minha familia meu casamento foi desfeito do nada minha familia é desunida meus relacionamentos amorosos são cheios de sofrimento e determino que deus me liberte amém assim seja assim esta feito elaine

lalau disse...

Pastor ore pra minha namorada ela está passando por isso agr, por favor.

Unknown disse...

Pastor ore p a restauracao do meu casamento pq to mto infeliz e fizeram bruxaris p nos separarmos. Me ajuda to sofrendo mto

PR disse...

Preciso que tire o feitiço o que foi desejado para o meu marido e para mim e minha familia meu casamento foi desfeito do nada minha familia é desunida meus relacionamento amoroso são cheios de sofrimento e determino que deus me liberte .ele está falando enrolado ganhou um perfume e camisa acho que o feitiço está aí. Me responda por favor.

Anônimo disse...

O senhor hoje é pastor?

Unknown disse...

Pastor não vou mentir, procurei por amarraçoes de rezas para fazer uma mulher casada se apaixonar por mim só deus sabe o quanto me arrependi quero disso já faz três dias ore por mim e por ela(o que me doi mais é ver ela perecer) pf preciso de ajuda estou muito arrependido

Unknown disse...

pasor ore por mim, weder rosa, to sendo vitima de amarração financeira.

Unknown disse...

Pastor orr por mim e pelo meu marido meu nome é amanda e o dele é carlos nos brigamos muito e nossa vida financeira anda muito complicada axo q alguem fez amarraçoes em nossas vidas pois no passado uma mulher tinha feito bruxaria para toda a familia dele pois ela nao gostava da mae dele.me ajude por favor.

Amiga disse...

Pastor ore por Mario e Jo, oração forte

Unknown disse...

Amigo estou vivendo algo parecido ? Poderia mim dar uma visão onde conseguir desmanchar tudo isso?

Unknown disse...

Pastor pelo o amor de Deus ore por mim, tem uma pessoa querendo destruir minha vida fazendo macumba para mim,tudo por causa de inveja por favor mim ajude...

Unknown disse...

Pastor estou passando por isso a quatro meses uma pessoa recebeu uma entidade de pomba gira na minha casa e minha vida sentimental meu casamento acabou fui revelado na igreja que estou indo falaram que tinha quebrado mas não tive fé suficiente e continuei perturbado correndo atrás perdi o emprego to passando nesse cidade humilhação e a pessoa que morava comigo tomou raiva de mim não quer nenhum contato me ajude por favor to perturbado penso em me matar por favor...

Unknown disse...

Pastor ore por mim, estou passando por momentos muito ruim no meu casamento, sinto muita vontade de me separar pois não estou feliz, mais ao mesmo tempo não tenho coragem para me separar dele. Acho que foi feito alguma coisa, Adriane e Marco.

Unknown disse...

Tem feitiço do bem ou só do mal?

Unknown disse...

Quero pedir orações porque sempre tenho visões a noite vida financeira complicada e varias pessoas dizendo que na empresa onde trabalho uma moça morena fez trabalho de feitiçaria pra me prejudicar. porque não quis nada com ela e realmente teve esse caso de uma moça morena não ter me dado sossego Lielcio Guiricema mg

Unknown disse...

Estou passando essa situação de amarração fizeram pro meu marido. O que posso fazer pra desfazer?

Unknown disse...

Pastor ore por minha amiga maria conceicao nós vimos pela câmera de segurança uma amiga da nossa vizinha q frequenta a macumba jogar algo por 2 vezes a porta do comercio dela. A situação financeira dela está quase levando ela a loucura. Agora descobrimos porque. Por favor!!!

Unknown disse...

fui vítima destes feitiços desde o ano de 2010 e é insuportável más Deus é que nos liberta procuramos na igreja pois nunca se envolvemos não temos conhecimentos destas coisas mas quando encontramos pessoas comprometidas com DEUS somos libertos pelo nome de CRISTO.

Unknown disse...

Olá, não tenho certeza, mas acho que meu marido fez no começo do nosso relacionamento, eu vi marcado em um papel que estava na carteira dele, meu nome completo, pires, vela, mel, etc.
Isso já se fazem 6 anos, minha vida é um inferno, ele trabalha de vender espetinhos de carne na rua, e toda semana gasta muito dinheiro com bebidas alcoólicas e drogas, e em casa é miserável, me humilha todos os dias quando está em casa, reclama a todo momento de tudo, já dei 5 facadas nele porque um dia eu estava na casa do meu pai, e ele chegou bêbado e queria levar nossa filha pra casa, que na época tinha 1 ano e 5 meses, aí meu pai não queria deixar, ele deu uma paulada na cabeça do meu pai, cortou a cabeça com a paulada, aí peguei um faça, depois ele começou dar pauladas na minha cabeça, aí peguei e dei as facadas nele, o cara é tão ruim que ficou internado 7 dias e não morreu, aí eu acho que por conta da amarração, voltei com ele, hoje temos 2 filhos, um menino de 9 meses e uma menina de 4 anos, eu nunca senti um pingo de amor por ele, eu comecei a namorar com ele porque ele

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO:

Comecei namorar com ele pq ele não me deixava em paz, ficava indo atrás de mim nos lugares que eu estava, em casa, me ligava toda hora, eu odeio estar com ele, desde que comecei a namorar com ele sou muito infeliz, espero que Deus me ajude a tirar ele da minha vida, ele veio da Ceará a 12 anos e nunca mais voltou pra lá, meu maior desejo era que ele esquecesse de mim e dos nossos filhos e voltasse pra casa da mãe dele, ele tem 37 anos e eu 27.

Unknown disse...

Quero que tire tudo que está mim afetando,quero ter tudo,saúde,amor,alegria felicidades, boa disposição para qualquer trabalho, casa bem arrumada e limpa bom relacionamento familiar bom desejos sexuais sem problemas, vida financeira ótima assim seja amém eu creio que tudo vai da certo na minha vida Adenilza, do meu marido Manoel, minha filha Katiene e meu filho Kaue amém!!!!!

Katia disse...

Comigo acontece o contrario/tds os meus relacionamentos saíram da minha vida sem motivos e passaram a me odiar. Estou sempre sozinha.

Unknown disse...

Do mal , pois a Biblia (Palavra de Deus), n permite a pratica da Feitiçaria. E o que nao é de Deus é do inimigo (Do mal)

Unknown disse...

Ola gente, vejo tantas pessoas aqui pedindo oraçao , sim e sempre bom.
Mas que tal viver uma vida em santidade? Debaixo das vontades e do mandamentos do Senhor? Servindo ao Deus que e maior que todas as coisas?
Se vc faz e segue isso eu garanto que n tem feitiço nem espirito ruim que posso vos alcançar , eu garanto q nada vos ira atingir pq vc e revestido pelo sangue de Cristo e pelas armaduras do Senhor Deus ,Pro 26:2 - Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá, esta coisas só tem poder sobre aqueles que são desobediente a palavra de DEUS , Amem gente?? busquem busquem a Deus!!

Unknown disse...

Pastor peço oraçao, namorei dez anos, estavamos construindo, a casa nao estava terminada mais ja dava pra morar. Quando resolvemos ir embora, meu ex noivo virou a cabeça do nada. To mou raiva da casa, tomou raiva de mim e ate da igreja, ele parece muito confuzo. Toda vez q tentamos conversar, brigamos feio. O trabalho dele ta todo atrapalhado, eu nao consigo mais emprego. A nossa vida ta de cabeça pra baixo. Uma pessoa pessoa evangelica fez uma oraçao diz q vê algo muito estranho em direçao a construçao. To deseperada pois sinto muita falta dele, e descobri q ta com uma q dizia minha amiga. Nos ajuda pastor, eu tenho certeza que nao é ele q age espontaneamente e sim o maligno. Meu nome é Beatriz e ele se chama Givaildo.

Unknown disse...

oi estou precisando de ajuda, bom eu tenho um amigo que ele e macumbeiro, e ele disser que a bombagira disse pra ele que eu vou se gay, e já estou sentindo vontade de fazer sexo com homem, mais eu estou registindo, sou evangelico mais já fiz de tudo, já chorei,clamei e nada mim ajuda, não quero se gay

Unknown disse...

Pastor fiquei aflita de ler, como estou passando por isso desde 2002, qdo uma irmã minha me viu na rua e sem motivos, me disse que eu ia ficar sozzinha, eu era nova convertidda e não entendi, hj, ninguém da família fala comigo, meus filhos separados de mim, só uma resistiu e a família tbm a rejeita, e faço de tudo pra não ter mais nada com o pai de minhas filhas, e de tempos em tempos tenho relação com ele de novo, e só ele aparece na minha vida,tive amigos precioos que tem pavor de mim hj, só tenho amigos virtuais, vivo só, e isolada com minha filha menor. Eu era linda hj estou obesa.

valdinho disse...

Isso está acontecendo comigo e pior não sei uq fazer

Unknown disse...

Pastor ora por mim pois o meu marido esta sendo vítima d feitiçaria e macunbaria pela amante q eu dDescobri não sei mais o q faço ele nega mais ela não me ajude pastor pois tenho uma bebe d 6 meses q precisa dele, não quero me separar dele amao muito mais pelo jeito vou deixa lo!

Edi disse...

Pastor o que devo fazer? Estou desesperada!

junior disse...

Pessoal,sou evangélico,quero ajudar vcs..que quiser orientação,oração,entendimento da Palavra para aprender a ser selado pelo Santo Espírito de Deus,mande um email
junior_presses@hotmail.com
Deus abençoe.

Unknown disse...

Eu também estou doente e sei que é espiritual. Deus já revelou para vários pastores a oraram por mim. Não sei o que fazer.

Ingrid costa disse...

Pastor ore por mim. Sei bem o que é isso estou vivendo a mesma situação a 9anos atrás o meu ex me trocou por outra me fez sofrer me desprezou,me tratou como um lixo, Hoje que estou casada ele sempre faz bruxaria para mim com uma foto que deixei com ele é não Me devolveu por favor ore por mim .

Anônimo disse...

Pastor que Deus sempre te abençoe, passei por isso a poucos meses fizeram um trabalho para separação e amarração, meu companheiro ficou igual a um zumbi e agressivo e não tinha mais desejo por mim, porem nós sempre fomos cristão, mas meu companheiro tinha abandonado a fé mas continuei na minhas praticas de fé no jejum e oração, pela misericórdia de Deus em dois meses minha vida tava um inferno, depois de tanto insistir e persistir na oração a amarração foi desfeita, e meu companheiro voltou a pressas para cristo com grande Temor, porque durante esses dois meses uma pessoa que é próximo da gente que faz parte da quimbanda magia negra mandou um convite para o face book inexplicavelmente depois de uns dias desfez a amizade, dali por diante meu companheiro começou a ter sonhos constantes com o feiticeiro,passou a me desprezar,perdeu o temor a Deus até começar ter contatos aonde o autor da amarração queria se encontrar no cemitério com meu meu companheiro, Graças a Deus através das suplicas e jejum sincero o senhor Deus quebrou o feitiço e meu companheiro passou a jejuar diariamente com grande temor e tremor, e me contou tudo que estava acontecendo no oculto, ah e o feiticeiro fugiu com vergonha pois o feiticeiro é meu primo e antes de eu ser servo do Deus altíssimo fui iniciado junto com ele na magia, ninguém é amigo de minguem, para os amigos dos comentários, se você é de cristo continue nele se você não é eu te aconselho busque ajuda espiritual em qualquer igreja, eu me imagino se eu estive-se afastado igual meu companheiro, seria uma destruição, você que por esses problemas só Jesus cristo pode te ajudar mas ninguém, se você for atras de macumbeiros para desfazer vai sumir por um certo tempo depois volta. fiquem na paz do nosso Senhor Jesus.

Unknown disse...

Olla, ore por mim. Pois meu casamento acabou do nada, sei que minha esposa me ama, mas não consegue voltar. Ela foi em duas videntes a um tempo atrás e as duas falaram que foi feito trabalho forte para nós separar e desde aí as coisas começaram a desandar , mais ou menos 4 meses atrás . Ore pelo nosso casamento

Unknown disse...

Estou sentindo muito mal...Essas coisas já me atormentaram e hj voltam a me perseguir. Peço oração ao meu favor. E estarei pedindo à Deus por tds q aqui estão passando pela mesma situação. Eu creio em nome de Jesus q esse mal que nos rodeiam caiam por terra nome de Jesus. Amém!

Unknown disse...

Vadinho, não brinque com essas coisas, procure uma igreja séria o mais rápido possível, Eles fazem trabalho de libertação. Eu particularmente gosto muito do trabalho da Universal às sextas feiras. É muito forte, você sai leve, sai outra pessoa de lá, você terá Paz.

noelia alves neres disse...

Tambem estou passando PortaldeVoz isso como faso

Carol disse...

Boa NOiTE Pastor,
Há 1 mês e meio me separei exatamente por estas situações que o senhor colocou
na postagem..
Minha batalha esta sendo eu orar, jesuá, ler a bíblia e ter fé por ele todos os dias e sinto que o dia esta próximo de minha vitoria..
Eu e ele cortamos contato, mas sinto que a vitoria esta próxima..
o que mas posso fazer para quebrar esta feitiçaria, este tormento.

Unknown disse...

ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS MEU CASAMENTO DA ACABANDO DO NADA FOI DA NOITE PRO DIA MEU MARIDO MUDO ELE QUER QUE EU VA EMBORA COM A NOSSA FILHA QUE ELE TANTO AMA NÂO COSEGUI NEM DORMI SEM VE ELA AGORA ELE DIZ QUE NÂO ME SUPORTA EU ESTOU DESESPERADA PORQUE NÂO TENHO PRA ONDE IR

Unknown disse...

o pai da minha namorada fez um trabalho trancando tudo na minha vida.... eu estou passando por momentos horríveis já pensei me matar como já tentei me matar :/ eu não larguei a filha dele. ela me ama e eu tbm a amo. estamos juntas a anos... mais ele não me suporta, ele só irá para quando me ver morta. preciso de ajuda não aguento mais e serio socorro :'(

Unknown disse...

Caroline< eu estou passando a mesma situação que vc , gostaria de saber como esta a sua situação.

Unknown disse...

Boa noite Pastor!!!! Achei o senhor pela net pois estava procurando sites de orações para desfazer feitiços/macumba/inveja , acredito que fizeram para o meu marido (união estável)e acredito que foi a mãe dele para se separar ( estamos separados a 70 dias ) , ficar com nojo de mim.Nós eramos uma casal super unidos , que nos amavamos muito, companheirismo, respeito, fidelidade, parceria e de uma hora para outra tudo acabou.eu e meu marido tivemos uma briga ( não teria motivo para o termino) e nessa briga ele terminou comigo me expulsando de casa com muito ódio em seu coração....algumas horas antes da briga ele falou que me amava e eu também falei que o amava ...falavamos todos os dias um para o outro EU TE AMO. Depois desse dia da briga ele esta com muito ódio de mim que chegou a falar que eu fui a pessoa mais desprezível que ele conheceu e eu sei e todo mundo sabe que eu dei de tudo de mim para ele , eu sempre dava prioridade para ele, dava o melhor de mim. Quando nos conhecemos ele tinha uma barbearia que não era prospera e quando fui trabalhar com ele nós dois começamos a prosperar ( era do trabalho para casa , para adquirirmos as nossas coisas , e quando fui expulsa ele não quis nem saber se eu tinha dinheiro para comer ,se tornou uma pessoa egoísta, desumana, egocêntrica: voltei para casa dos meu pais e ele praticamente ficou com tudo. Ele não era assim ele se preocupava comigo, me amava , me respeitava , cuidava de mim e eu fazia o mesmo para ele mas de uma hora para outra ele mudouuuu muitooo , muito mesmo... não é a mesma pessoa com quem eu vivi por três anos e eu acredito que fizeram feitiço/ macumba/inveja para ele "se transformar" . Senhor Pastor eu estou desesperada pois acredito que a três anos atras Deus o colocou na minha minha para nós formamos uma familia , eu estava tentando engravidar e de uma hora para outra tudooo mudou, peço Senhor Pastor orações para quebrar este feitiço/macumba/inveja que colocaram sobre o meu marido , eu estou frequentando igreja evangélica somente Deus para me da forças para suportar este desespero, quero casar me com ele com a bença de Deus( sempre desejei) pois a nossa união era estável , acredito no poder de Deus todo Poderoso o criador do céu e da terra que vai restaurar o amor do meu marido novamente por mim.Obrigada e que Deus o abençoe hoje e sempre.

Unknown disse...

universal seria ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vânia disse...

Olá pastor estou sendo vítima de feitiços ,olha derrepente passei a sentir uma perturbação na minha mente onde saio da realidade ,uma ex mulher do meu atual marido prometeu m fazer mal e minha vida virou de cabeça pra baixo mim afastei do trabalho passei a tomar remédio tarja preta onde fico totalmente dopada e ninguém intende o q está acontecendo comigo mim ajude

Tamires Soares disse...

Por favor me ajudem,eu fiz uma simpatia sem querer,e tinha que enviar para uns fóruns e não consegui enviar e disse que se não enviar eu ia ter má sorte no amor,to com medo.me ajuda

Unknown disse...

Deus tremendo.

Unknown disse...

Fabio. Minha situação é parecida com sua exceto pelas videntes.
Ore incessantemente pela sua esposa e que Deus e Jesus a liberte dessa feitiçaria. Deus te dê forças para atravessar esta tribulação.

Priscila disse...

Pastor, tudo bem...por favor...gostaria de saber se foi para a liberdade que Jesus Cristo nos libertou, como algum demônio pode continuar trancando aquilo que Deus abriu...Isso falo de alguém que ama a Deus e tem o Senhor Jesus como seu salvador ....Falo isso pq estou passando por um deserto na vida profissional....Nós mesmos podemos orar e expulsar com a mesma autoridade de um Pastor da igreja Universal ou qualquer outro servo de Deus....Muito Obrigado...

Enoch Mascarenhas disse...

Irmao, procure uma igreja evangélica. Conte tudo para um pastor evangélico, e peca para ele orar e expulsar essa entidade que está te atormentado.

Paulo disse...

Feitiço, bruxaria, amarração financeira, amorosa, etc de mau Jesus Cristo já desfez e desamarrou todas no sangue da cruz. Segundo João 8:32 Jesus diz: " Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Fazem magia negra, macumba, etc...mas ela nem pega, nem funciona, quer visível ou invisivelmente. O que acontece é que se não resistirmos ao diabo segundo Tiago 4:7, o diabo que sempre anda ao derredor de nós bramando como um leão(1 Pedro 5:8), pode atingir a pessoa se esta não orar, vigiar e corrigir seus pecados, nãoé o feitiço, macumbas, etc...que tem poder é Jesus Cristo que tem força, poder e autoridade no céu e na terra conforme Mateus 28:18. Nenhum humano tem poder de nada, o único Onisciente, Onipresente e Onipotente é Jesus Cristo, por isso ele esmagou e despedaçou todo tipo de mal em Lucas 20:17-18 e morreu na cruz e desfez todo tipo de mal quer espiritual, quer material. Creia e ore à Jesus Cristo que tudo se resolve, pois Jeremias 33:3 diz: "Clama a mim e responderte-ei. Jesus Cristo diz tamb[em que no mundo tereis afli;'oes, mas coragem eu venci o mundo(Joao 16-33).

Maria disse...

Quero pedir oraçoes para minha filha Hillary de 2 anos e 3 meses pois ela é muito agitada e não dorme bem.Todas as noites dorme em torno das 4 da manha e chora durante o sono de vez em quando olha para algum lugar do quarto e se esconde como se estivesse vendo algo ruim. Ela é uma criaança muito agitada.
Quando estava gravida deixei uma entidade me dar banhi de pipoca, couve e ovo, será que isso pode ter resultado no comportamento da minha filha hoje.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES