Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fernanda Brum "Liberta-Me"

Me condenaram a uma vida amarga
Me amarraram para não prosperar
Rasgaram meus sonhos, o meu ministério
Cortaram minhas asas pra eu não mais voar
Mas eu clamei ao Deus do céus
Ele ouviu o meu clamor
Liberta-me, liberta-me
Liberta-me, liberta-me
Do fogo do Egito, da Escravidão.
Do Frio, do medo, dessa Escuridão.
Da Mentira, do roubo, de altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a tua unção
Mas eu clamei ao Deus do céus
Ele ouviu o meu clamor
Liberta-me, liberta-me
Liberta-me, liberta-me
Do fogo do Egito, da Escravidão.
Do Frio, do medo, dessa Escuridão.
Da Mentira, do roubo, de altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a tua unção
Liberta-me, liberta-me
Liberta-me, liberta-me
Liberta-me, liberta-me
Liberta-me, liberta-me
Do fogo do Egito, da Escravidão.
Do Frio, do medo, dessa Escuridão.
Da Mentira, do roubo, de altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a tua unção.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES