MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 23

MARCELO CRIVELLA
É um político, cantor, compositor, engenheiro, escritor religioso brasileiro e atual prefeito do Rio de Janeiro, filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Foi eleito senador pela primeira vez em 2002, com cerca 3,2 milhões de votos.Em 2010 foi o primeiro senador reeleito no estado do Rio de Janeiro em 24 anos. Ocupa o cargo de bispo, licenciado, da denominação neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), da qual é o principal representante no campo político.Candidato mais votado no primeiro turno, Crivella disputa o segundo turno da eleição municipal de 2016 para a Prefeitura do Rio de Janeiro, contra Marcelo Freixo, do Partido Socialismo e Liberdade.É descendente de imigrantes italianos e de migrantes nordestinos e filho único de Eris Bezerra Crivella e Mucio Crivella, ambos católicos. Frequentou a Igreja Metodista na juventude.Sua ligação com o tio, Edir Macedo, fez com que começasse a frequentar a IURD em 1977. Depois de sua conversão começou a trabalhar na igreja recém-criada por Macedo. Após ter seu ministério aprovado, tornou-se pastor e depois foi consagrado a bispo. Trabalhou por dez anos como missionário em países da África.É casado e tem 3 filhos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Santa Úrsula e Faculdade de Engenharia Civil de Barra do Piraí, atual UGB, em 1984, e tornou-se conhecido pelo planejamento e execução do Projeto Nordeste, movimento beneficente que tinha a finalidade de tornar produtivas terras que estavam abandonadas pelo governo federal, na cidade baiana de Irecê. O projeto tornou viável na região o desenvolvimento agrícola e pecuário, a partir de modelos de irrigação que Crivella observou em várias viagens a Israel.A produção musical, como cantor e compositor, o tornou um dos principais intérpretes do gênero gospel do Brasil, com 14 discos lançados, vendendo mais de 5 milhões de cópias; seu maior sucesso foi "O Mensageiro da Solidariedade", que recebeu uma certificação de Disco de Diamante, devido a mais de um milhão de discos vendidos em 1999, segundo a ABPD. Os álbuns foram lançados pela gravadora Line Records e pela Sony Music. Lançou o seu CD "Confiar" em 2009. E em 2016 lançou "Deus Vê".O senador Marcelo Crivella está entre os parlamentares que, na avaliação dos internautas, melhor representa a população no Congresso Nacional. O Prêmio foi entregue pelo site Congresso em Foco. Crivella recebeu três prêmios, nas seguintes categorias: Melhores Senadores do Ano, Defesa da Agropecuária e Profissionalização da Gestão Pública.Dos 640 parlamentares que exerceram o mandato em 2015, Crivella foi o que mais aprovou leis, oito leis no total, de acordo com o site Congresso em Foco. Marcelo Crivella é Evangélico


BILL GATES
É um magnata, filantropo e autor norte-americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado. Bill Gates ocupa atualmente o cargo de presidente não-executivo da Microsoft, além de ser classificado regularmente como apessoa mais rica do mundo, posição ocupada por ele de 1995 a 2007, e em 2009. É um dos pioneiros na revolução do computador pessoal. Bill Gates nasceu em Seattle, Washington, onde ele ainda mora e sua empresa gigante do software, Microsoft, está sediada.Bill Gates nasceu em uma igreja cristã protestante, mas agora é AteuGates não parece muito interessado em religião. Ele não acredita em nada sem provas.Ele foi perguntado sobre a alma humana, e ele respondeu: "Eu não tenho nenhuma evidência sobre isso". Esta é uma visão agnóstica padrão e parece difícil de refutar. Gates, como muitos agnósticos, preferem olhar para a ciência por respostas. Na mesma entrevista, Gates disse: "Em termos de fazer as coisas eu levo uma abordagem bastante científica de por que as coisas acontecem e como elas acontecem". Isso não significa que Gates é baixo em religião ou acha que a religião é estúpida ou inútil.Ele disse: "Há muito mérito nos aspectos morais da religião. Eu acho que pode ter um impacto muito positivo". Mas ele pensa que é uma espécie de perda de tempo: "Apenas em termos de alocação de recursos de tempo, a religião não é muito eficiente. Há muito mais que eu poderia estar fazendo em uma manhã de domingo". Em um nível grandioso sociais, Gates acha que as pessoas deveriam ser mais como computadores. "Você vê, as idéias antiquadas de bondade e generosidade são simplesmente erros que devem ser programados para fora do nosso mundo. E essas máquinas frias e insensíveis nos mostrar o caminho". Disse Bill Gates.

PELÉ
Pelé, cujo nome verdadeiro é Edson Arantes do Nascimento, nasceu em Três Corações, Minas Gerais, Brasil. Ele foi criado em Bauru, São Paulo, Brasil. É um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Pelé é o maior futebolista da história. Em 1999, foi eleito o Futebolista do Século pela International Federation of Football History and Statistics. No mesmo ano, a revista francesa France Footballconsultou os ex-vencedores do Ballon D'Or para eleger o Futebolista do Século; Pelé classificou-se em primeiro. No Brasil, Pelé é saudado como um herói nacional por suas realizações e contribuições ao futebol. Em sua carreira, no total, marcou 1281 gols em 1363 partidas, número que fez dele o maior artilheiro de toda história do futebol. Ele é o maior artilheiro de todos os tempos da seleção brasileira e é o único futebolista a ter feito parte de três equipes campeãs de Copa do Mundo. Pelé é quase tão religioso quanto ele ganha, e começou desde o início. Ele diz que veio de uma família "muito religiosa". E ele não perde uma oportunidade de falar sobre sua fé. Ele fala sobre como foi o seu talento dado por Deus, como a mão de Deus estava em jogo no campo, e até mesmo como o seu apelido foi um presente do Upstairs Homem. Pelé é um Católico Romano. Ele conheceu vários Papas, embora a reação tenha sido misturado. Quando se encontrou com o Papa Paulo VI, o líder religioso teria dito: "Não fique nervoso meu filho. Estou mais nervoso do que você. Tenho estado à espera de conhecer Pelé pessoalmente por um longo tempo." Mas, então, quando se encontrou com o Papa Bento XVI, o pontífice, aparentemente, nem sabia quem ele era. Mas, independentemente dos Papas conhecê-lo pelo nome, sua devoção a Deus e a igreja é grande, como ele disse: "Toda a minha vida eu agradeço a Deus."

CARLINHOS BROWN
É um cantor, percussionista, compositor, produtor e agitador cultural brasileiro. Na Espanha também é conhecido como Carlito Marrón. Essas são algumas das definições artísticas de Carlinhos Brown, que tem a chancela da Organização das Nações Unidas (ONU) de líder do milênio. Carlinhos Brown é adepto do Candomblé. Seu nome artístico é uma homenagem a James Brown e H. Rap Brown, líderes da música negra da década de 1970. Contudo, tem orgulho em dizer que sua maior influência e liderança é Zumbi. “ A liberdade que Zumbi me deu foi para que eu avançasse”, exalta. E esta tem sido a marca de Carlinhos Brown. Com trabalhos realizados por todo o Brasil e no exterior, o que se vê não é só o avanço do artista, mas principalmente da cultura afro-brasileira. Nos shows, os ritmos da percussão e do birimbau remetem à ancestralidade africana. “ Tenho um anel de 300 anos, faz referência aos primeiros negros que vieram da Angola. Fui formado por Omolú, então eu tenho o Xaxará , o que me dá o direito de manifestar quando eu quiser e na hora que eu quiser em prol e reverência a uma cultura, a qual não faço só de boca", explica. Carlinhos Brown diz ser filho de Santo Antônio e que faz trezena, às vezes de três dias, às vezes de 13. “Sou nganga, abicum obicurá, filho de Santo Antônio. No fundo, no fundo, eu sou um abicum obicurá. Um abicum é uma pessoa que nasce com orixá determinado, nunca ouviu falar história de cabeça feita? Sou Ogum, pelo dia de hoje. E sou abicum obicurá, que é raro mesmo. Tenho que estudar a vida inteira pra saber me cuidar, e cuidar dos outros. Um obicurá tem uma ancestralidade aguçadíssima, então pode ir no passado e no futuro com muita facilidade, da mesma forma que uma pessoa vai num livro estudar uma matéria, e muitos olham como inteligente, um orador. Sou filho do vento e da intuição". Quando criança Carlinhos Brown morria de medo de terreiro. "Saía correndo. Até hoje eu corro léguas. Tem coisas que são muito fortes. E forte não é que é do mal, é que emociona muito. Uma das coisas mais impressionantes do terreiro é você ir ver uma festa e tocar a música do seu orixá. A pessoa diz “não”, pra não entrar em transe, rapaz, é o “não” mais lindo que possa existir. Você acha que todo mundo entra em transe porque quer? Não, já é, foi Tata que me deu o transe. Pessoas de 80 anos dançam parecendo que têm 17. O que é isso, gente? Não é o transe eletrônico. No eletrônico tem o ecstasy, no máximo numa festa de caboclo você toma uma jurema, feita com raízes, sem álcool. Eu nasci em roça. Chamam de roça o terreiro. Tenho uma história bem louca, que confunde com a de muitos brasileiros". Disse Carlinhos Brown.

ZIDANE
É um ex-futebolista francês, neto de argelinos que atuava como meia, considerado por muitos como um dos maiores jogadores de toda a história do futebol mundial. Zidane é tido como melhor jogador da história do futebol francês, sendo frequentemente comparado a seu compatriota Michel Platini. Durante sua carreira, defendeu equipes como Juventus e Real Madrid, estando presente também, na fase mais vitoriosa da história da Seleção francesa, que conquistou uma inédita Copa do Mundo. Zidane nasceu e foi criado em La Castellane, um subúrbio de Marselha, França. Zidane é um Muçulmano não-praticante. Mas isso não o impediu de supostamente rezar antes dos jogos. Ele também se casou com uma mulher cristã, que não faz qualquer comentário sobre a sua própria religião, exceto para dizer que ele está aceitando as religiões dos outros. Zidane não é de se abrir sobre suas crenças religiosas. Ele é notoriamente tímido com a imprensa, a ponto de um repórter descrever como "resolutamente incognoscível." Depois que a França venceu a Copa do Mundo de 1998, o país entrou em erupção em louvor de Zidane. Mas a política racial rapidamente calou a euforia quando suas origens raciais foram insultados por vários membros do partido Frente anti-immigrantion Nacional. Quando a França jogou uma partida de futebol contra a Argélia, pela primeira vez em 2004, o que poderia ter sido uma reconciliação esportiva entre os dois países terminaram em distúrbios no campo, e um pesadelo para Zidane. O atleta recebeu ameaças de morte antes do jogo, e as pessoas nas arquibancadas levantou sinais que diziam "Zidane-Harki." (Harki é um termo para os argelinos que lutaram com a França na Argélia-revolução um insulto que falsamente acusou o pai de Zidane de ser um traidor contra o seu país de origem).



HUGO CHÁVEZ
É um político e militar venezuelano. É o 56º e atual presidente da Venezuela. Como líder da Revolução Bolivariana, Chávez advoga a doutrina bolivarianista, promovendo o que denomina desocialismo do século XXI. Ele é também um crítico do neoliberalismo e das relações exteriores dos Estados Unidos.Hugo Chávez é um Católico devoto, apesar de ele se choca com a hierarquia católica ao longo do tempo.Hugo Chávez nasceu e foi criado no estado de Barinas, primeiro na pequena cidade de Sabaneta e, finalmente, na capital do estado, Barinas.Chávez é um católico devoto, e tem sido a sua vida a partir de toda sua juventude como coroinha um em seu caminho para se tornar um padre, doispara o Presidente da Venezuela, que declarou que Jesus é "o maior socialista da história". socialistas como Chávez não são necessariamente conhecidos por sua forte devoção religiosa, mas ele até tem o seu compatriota ateu Fidel Castro , ex-presidente de Cuba, falando sobre religião. Chávez disse, Eu falo com [Castro] muito sobre Cristo cada vez que vemos um ao outro, e ele me disse recentemente 'Chávez, eu sou cristã no sentido social. " Desde a sua batalha contra o câncer começou no entanto, ele tomou sua devoção a Deus para um outro nível. Sobre como ele está confiante de que Deus está cuidando dele durante o seu tratamento, ele disse, "É como um pacto com Deus, com Cristo meu Senhor. Tenho certeza que ele vai colocar em uma mão, para que este tratamento, que nós estamos seguindo rigorosamente, terá sucesso supremo". Mas só porque Chávez é dedicado à fé católica não significa que ele é dedicado ao Vaticano e da hierarquia católica. O presidente denunciou os líderes da igreja em seu próprio país para favorecer os ricos sobre os pobres e para criticar seu próprio governo. Ele também exigiu um pedido de desculpas do Papa Bento XVI para negar que a Igreja tinha feito algum mal para os povos indígenas das Américas. Ele disse: "Com todo o respeito a sua Santidade, peça desculpas porque houve um verdadeiro genocídio aqui e, se nós negarmos isso, estaríamos negando a nós mesmos". E a Igreja Católica não tem sido sempre gosta muito de Chávez também. De acordo com alguns documentos divulgados por meio do WikiLeaks, um bem-sucedido golpe apenas brevemente apoiado pelos EUA, em 2002, foi apoiada pelo arcebispo de Caracas.


RAVEN SYMONÉ
É uma atriz, cantora, compositora, dançarina,dubladora, produtora de televisão e design de moda estadunidense. Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin' with Mr. Cooper, Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como Raven Baxter a adolescente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza. Raven é adepta da Nova Era. Não gosta de falar sobre sua espiritualidade. Ela diz que é muito pessoal para colocar lá fora, para o público a dissecar. Apesar de seu desejo de manter a sua espiritualidade privada, ela mencionou que ela é uma "pensadora da Nova Era", que ela "respeita as religiões". "Eu sou uma pessoa muito espiritual, e eu acredito que há incríveis presentes especiais, que as pessoas são abençoadas. Ela só depende querer ouvir ou não. Estou assumindo pela "Nova Era". E seu Twitter parece sustentar isso. Ela freqüentemente tweets e retweets pequenas mensagens da Nova Era de esperança como esta: "Dentro da luz é uma inteligência para a evolução de seu DNA em direção à forma mais elevada e melhor!" E esta: "Encontrar energia que complementa o meu. Sonhos terra mar e céu cheio!" 

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: Wikipédia/Palmares.gov.br/O Hollowverse/Últimosegundo.ig

Um comentário:

  1. A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem (Uma negra degradada pedinte com imagem horrenda destorcida e bosalizada é a Adelaide do Programa Zorra Total, Rede Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá, como é conhecida a Central Globo de Produção) é o centro de produção da Rede Globo que é dominado pelos judeus Arnaldo Jabor,Carlos Sanderberg, Luciano Huck,Tiago Leifert, Pedro Bial, William Waack, William Bonner&Fatima Bernardes, Mônica Waldvogel ,Ernesto Paglial& Sandra Annenberg,Wolf Maya,Caio Blinder,Daniel Filho e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que ironicamente tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afro-decendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum(que Grande Otelo, Jamelão e Luis Carlos da Vila chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi o responsável pela criação do programa e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir) e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendos seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor,que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc.o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Contra as contra raciais) com o Senador DemóstenesTorres que foi cassado por corrupção) TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dollares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, o show do “Criança Esperança” de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro é lamentavel que o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. (A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança no apoteótico deste estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremem ente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentivo preconceito raciais que humilha e choca o povo brasileiro.Taryk Al Jamahiriya. Afro-indigena brasileira da Organização Negra Nacional Quilombo – ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES