Seja um seguidor(a)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Casamentos Gospel - Kleber Lucas & Danielle Favatto

No dia 21 de dezembro/2012, o pastor e cantor Kleber Lucas se casou com Danielle Favatto, ex-esposa do ex-jogador Romário.

De acordo com o jornal Extra a assessoria do cantor confirmou a informação sem informar onde aconteceu a cerimônia.

Kleber Lucas está divorciado de Luciana Costa desde 2008. O cantor tem dois filhos. Já Danielle tem uma filha com o ex-jogador.

O casal passou a lua de mel em Búzios, já que ele estava em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Profeta da Esperança”. Este é o terceiro casamento de Kleber Lucas que tem dois filhos.

Fonte: Os Paparazzi/Gospel Prime -Via:
Variedades Gospel Veras

4 comentários:

ceilio neves disse...

Deixa o cara namorar e ser feliz, aposto q com a unçao q ele tem e com a profundidade do conhecimento biblico, as experiencias no meio evangelico q ele tem Cleber vai continuar de alguma forma dando frutos p Deus e trasendo muita gente p Cristo. Thales Roberto como filho prodigo, andou caido no mundo e voltou p Deus com uma unçao poderosa e redobrada. Vejamos o q Deus tem p nos ensinar tbm com a vida de Cleber Lucas até o fim... Vao nos cultos q Cleber ministra e animem esse irmao provemos q vcs e eu somos humanos e nobres em Cristo em qqr situaçao...

sandra disse...

Realmente ele merece ser feliz! muito feliz!
e como nosso amigo disse aqui em baixo,ele tem a unção de Deus .pois quando esse homem canta Deus visita até a alma das crianças.é um abençoado de Deus. um ungido ,o poder de Deus tá na voz desse homem.felicidadessssssssssssssssssssssssssssssss kleber lucas sóu sua fá.

Unknown disse...

se casou 3x se fosse pessoas que não fosse evangélico todo mundo criticava!

Unknown disse...

acredito muito em Deus mais ele tem que vigia mais e o 3 casamento se fosse pessoas( do mundo ) todo mundo criticava!!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES