Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

David Soares - Missões De Deus

Eu vou por esse mundo a fora 
O Santo Nome vou levar.
Ministrar aos quatro cantos, aonde o Mestre mandar.
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Eu vou lá!
Vou pregar e anunciar, das boas novas vou falar
Vamos unir a nossa fé e deixar Jesus entrar.
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Eu vou lá!
Sei que o fogo vai descer e Jesus vai operar
Vou em nome do Senhor o demônio expulsar 
E por em Deus acreditar, farei a obra de Jesus 
O Senhor vai me guiar nas missões de Deus, missões de luz.
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Sua Palavra vou levar!
Sua Palavra vou levar.
Se Jesus é seu Pastor, você já tem a solução
Faça a ele o seu clamor e as portas se abrirão
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Eu vou lá!
Sei que o fogo vai descer e Jesus vai operar
Vou em nome do Senhor o demônio expulsar
E por em Deus acreditar, farei a obra de Jesus
O Senhor vai me guiar nas missões de Deus, missões de luz.
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Sua Palavra vou levar!
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Eu vou lá!
Eu vou! Eu vou lá! Eu vou! Eu vou lá!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES