Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mara Maravilha Descobre Traição Do Marido e Termina Casamento De Três Anos

Segundo o Portal MSN a cantora Mara Maravilha está solteira novamente. A ex-apresentadora infantil teria terminado seu casamento de três anos com o dentista Alessander Vigna. 

Nem Alessander, nem Mara falavam sobre o motivo da separação. Mas agora o motivo veio à tona e Mara descobriu que estava sendo traída. O fim da relação chegou a pegar muita gente de surpresa, já que o amor dos dois parecia perfeito.

Segundo o jornal “O Dia”, Mara descobriu que estava sendo traída pelo marido, que estaria tendo um caso com uma atriz chamada Elis Lucas.

No perfil do dentista em uma rede social, Alessander aparece como solteiro. No entanto, a assessoria de imprensa da Mara ainda não confirmou o fim do casamento.

Os rumores de que estaria separada de Alessander Vigna por ter descoberto que o marido a traía não abalaram a serenidade de Mara Maravilha. Na tarde desta quinta-feira (24/01), a cantora conversou com o site Flashland e afirmou que prefere ficar em silêncio neste momento. "Prefiro me resguardar e não comentar o assunto. Prefiro falar dos meus trabalhos, da minha caravana. Estou relançando minha bíblia", afirmou ela.


Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: O Dia/ Portal MSN/Flashland

2 comentários:

Angrlina de Rabboni disse...

O que importa é a forma, o jeito como recomeçamos.
Desejo a Mara um bom recomeço.

maria angelica da silva disse...

Éh.............. mas na campanha política pousavam de casal feliz para aumentar o dinheiro da família com uma falsa imagem, querendo papar voto em curral gospel. Vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=CIQan8FsKmY.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES