MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sábado, 19 de janeiro de 2013

Michael Bisping, Adversário De Vitor Belfort No UFC São Paulo Afirma Que Discurso De Vitor Belfort Sobre Jesus é Hipocrisia

O lutador brasileiro Vitor Belfort costuma se apresentar à imprensa em tom moderado, destacando os desafios do treinamento, a força que consegue a partir do seio familiar e a importância de Deus na vida. Porém, o lutador britânico Michael Bisping, próximo adversário de Belfort no octógono, afirmou que o discurso religioso do brasileiro lhe dá sono, e acusou o adversário de ser hipócrita.

- Esse cara é um hipócrita. Ele fica aí falando de crescimento do esporte, de Jesus, Bíblia. Para falar a verdade, me fez dormir. Ele não responde perguntas sobre testosterona. Falhou em exames antidoping no passado. Ele age como o hooligan. Ele que se f… – declarou Bisping, durante as pesagens que aconteceram na última quinta feira.

Em entrevista ao SporTV News, Bisping sugeriu que Belfort usa anabolizantes, e deu a entender que isso acontece de forma contínua.

- Ele já falhou em exames antidoping antes. Não responde a perguntas sobre isso agora. Acho que ele está usando esteroides anabolizantes, como ele sempre faz. E ele está perdendo a calma – disse.

O lutador britânico criticou também a animação demostrada pelo brasileiro depois da entrevista coletiva, quando Belfort gritou e apontou para ele.

- Ele está perdendo o controle. Perdeu a última luta e vai perder essa. Ele fala que o que decide quem luta pelo cinturão é política. Ele deve ser um ótimo político, já que no último ano teve duas chances. E perdeu as duas – lembrou Bisping, citando derrotas para Anderson Silva e Jon Jones.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES