Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo CD Da Banda Quatro Por Um Intitulado "Nada é Impossível" Foi Enviado Para a Fábrica

O Novo CD da banda Quatro por Um pela MK Music foi enviado para a fábrica. NADA É IMPOSSÍVEL traz louvores para exaltar o nome do Senhor. E ainda uma participação muito especial do cantor Kleber Lucas que compôs com o grupo uma das canções. "Nossa parceria com Kleber Lucas vai além do estúdio. Ele é nosso amigo, um homem usado por Deus", ressaltou o vocalista Klev Soares.

"A música fala sobre o amor incondicional dEle por nós. Mas é um louvor muito dançante, para fazer todo mundo pular", completou Klev. "Estou muito honrado em poder dividir este momento com o Quatro Por Um", disse Kleber Lucas. Este CD conta também com a produção de Rogério Vieira. Este será o primeiro álbum ao vivo da banda.

"Fizemos um trabalho lindo para honra e glória de Deus", compartilhou o músico Valmir Bessa. "Tenho certeza que Nada é Impossível irá abençoar muitas vidas. As canção estão lindas, e tocam o coração", dstacou a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira.

Este será o sétimo álbum do grupo pela MK Music que já conquistou discos de ouro pelos CDs Um Chamado (2007) e De Volta a Inocência (2005). Tudo resultado de muito trabalho e dedicação ao longo desses anos de estrada. Em breve, mais um lançamento. Aguarde!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES