Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Piadas - O Pastor, As Crianças e a Competição Para Saber Quem Contava a Maior Mentira

Um Pastor estava caminhando por uma rua quando avistou um grupo de mais ou menos doze meninos, todos aparentando uns 10 ou 12 anos de idade.

O grupo cercava um cachorro. Preocupado que os meninos estivessem machucando o animal, dirigiu-se a eles e perguntou, "O que vocês estão fazendo com este cachorro?"

Um dos garotos respondeu,"Este cachorro é um vira-latas que andava por aí. Todos nós o queremos, mas somente um pode levá-lo para casa. Então nós decidimos que aquele que contasse a maior mentira ficaria com ele."

Naturalmente, o Pastor ficou chocado. "Garotos, vocês não deveriam estar fazendo uma competição de contar mentiras" ele exclamou. E então se lançou em um sermão de dez minutos contra a mentira, que começava com "Vocês, meninos, não sabem que é um grande pecado mentir," e terminava com, "Olhem, quando eu era da idade de vocês, nunca contei uma mentira."

Houve silêncio mortal por quase um minuto. Justo quando o pastor pensou que havia alcançado o seu objetivo, o menorzinho deu um suspiro profundo e disse, "Tudo bem, podem dar o cachorro para ele."


Fonte: Orkut

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES