Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Programa Do Ratinho Reprisou a Participação Do Cantor Gospel Nelson Ned No Quadro "Sucesso é Sempre Sucesso" Exibido Pelo SBT

Nesta sexta feira (11/01) o Programa do Ratinho reprisou a participação do cantor gospel Nelson Ned no quadro "Sucesso é Sempre Sucesso" exibido pelo SBT. Nelson Ned falou sobre a sua carreira e sobre os discos que foram destaques e sobre seus amigos, entre eles: Roberto Carlos e Aguinaldo Timóteo.

Conhecido como O Pequeno Gigante da Canção, Nelson Ned foi o único artista da América Latina a lotar quatro vezes o Carnegie Hall. Com sucessos um atrás do outro, entre eles a música Tudo Passará, veio também a dependência pelas drogas e o fundo do poço, com a conseqüente perda de toda a sua fortuna.

Na década de 90, ele tentou dar a volta por cima, tornando-se evangélico e gravando músicas Gospel, mas as dificuldades de locomoção e as fortes dores o impediram de permanecer no palcos. O AVC comprometeu a parte vocal de Nelson, que agora desafina ao cantar, a sequela foi deixada pelo acidente vascular cerebral, sofrido em 2003. Ao lado de sua família atualmente Nelson Ned recupera a sua saúde. Hoje, ele está sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs, com quem mora em São Paulo.O cantor completará 66 anos no dia 02 de março/2013.

Com mais de 45 milhões de cópias vendidas o cantor Nelson Ned continua sendo um dos cantores de grande sucesso no meio gospel.

Discografia Gospel De Nelson Ned

Em Português
Nelson Ned - O Poder Da Fe Vol. 1 (1976)
Nelson Ned - O Poder Da Fe Vol. 2 (1990)
Nelson Ned - Jesus Esta Vivo (1993)
Nelson Ned - Jesus Te Ama (1994)
Nelson Ned - Glorias A Jesus (1995)
Nelson Ned - Jesus Esta Voltando (1997)
Nelson Ned - Jesus É Vida (2002)
Nelson Ned - Jesus Ressuscitou (2004)


Em Espanhol
Nelson Ned - Jesús Está Vivo
Nelson Ned - Jesús Te Ama (1994)
Nelson Ned - Jesucristo Es Vida (2002)
Nelson Ned - Mi Testimonio


Em Recopilados
Nelson Ned - Dose Dupla
Nelson Ned - Compõe E Canta Para Jesus (2001)



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES