Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Testemunhos - Marcelo Crivella

Marcelo Crivella é sobrinho de Edir Macedo (IURD) e do Missionário R.R. Soares (IIGD). É o atual ministro da Pesca e Aquicultura do governo de Dilma Rousseff. Marcelo Crivella é filho único de pais católicos.

Marcelo Crivella frequentou a Igreja Metodista na juventude.Sua ligação com o tio, o bispo Edir Macedo, fez com que começasse a frequentar a IURD em 1977, a partir de sua conversão começou a trabalhar na recém-criada Igreja Universal do Reino de Deus.

Após ter seu ministério aprovado, tornou-se pastor e depois de uma longa jornada e aprovação foi consagrado a bispo. Trabalhou por dez anos levando a Palavra de Deus através da Igreja Universal no continente africano.

Marcelo Crivella é um orador hábil, atraindo multidões em cultos realizados pela Igreja Universal. Sua pregação religiosa também é veiculada por radiodifusão.A produção musical de Crivella, como cantor e compositor, o tornou um dos principais intérpretes do gênero gospel do Brasil, com 14 discos lançados, vendendo mais de 5 milhões de cópias; seu maior sucesso foi "O Mensageiro da Solidariedade", que recebeu uma certificação de Disco de Diamante, devido a mais de um milhão de discos vendidos em 1999, segundo a ABPD.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES