Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

André Valadão Anuncia Gravação De CD/DVD Ao Vivo Em Fortaleza (CE) Com a Participação De Ana Paula Valadão e Thalles Roberto

Depois do sucesso de “Aliança”, o cantor André Valadão está preparando a gravação de mais um CD/DVD e já anunciou a data e o local dessa produção: 11 de maio em Fortaleza (CE).

A novidade foi contada por ele durante uma entrevista na radio Logos que fica na capital cearense e também foi postada no Twitter do cantor. “Vou gravar meu próximo CD e DVD ao vivo aqui em Fortaleza, dia 11 de maio. Vai ser muito especial”, disse.

André adianta também que terá a participação de Ana Paula Valadão e de Thalles Roberto.
Durante a entrevista da rádio o cantor divulgou em primeira mão a música “Salmo 23″ que fará parte do repertório deste novo CD.

A música em questão já foi divulgada pelo cantor durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha onde ele ministra toda a terça-feira. A letra usa o salmo da Bíblia para exaltar que o Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. “Quanto amor, quanto amor, o Senhor é o meu pastor”, diz o refrão da música.

As igrejas de Fortaleza que desejarem participar dessa gravação poderão montar grupos para fazer parte de um grande coral que irá gravar junto com o cantor. Mais informações sobre este projeto serão fornecidas em breve pela assessoria de André Valadão. Aguarde.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES