Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Assista Como Foi a Contratação Da Cantora Gisele Nascimento Pela Gravadora MK Music

A contratação de Gisele Nascimento pela MK Music foi muito especial. Agora, todos poderão conferir tudo sobre este dia no canal oficial da gravadora, no Youtube. No final do ano passado, a cantora falou sobre a alegria de integrar o cast da gravadora e todos os planos para seu primeiro trabalho. 

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também contou sobre as expectativas em contratar Gisele Nascimento. "Estamos muito felizes em contratar esta cantora abençoada que vem de uma família de cantores maravilhosos e com certeza será usada por Deus aqui na MK Music", frisou a presidente na ocasião.

Gisele Nascimento estava radiante e não escondeu a alegria deste momento marcante para sua vida e ministério. "É uma emoção muito grande viver este momento e a realização de um sonho: fazer parte da família MK. Que o Senhor realize em mim as Suas obras e promessas. Obrigada a todos que estão compartilhando de mais uma conquista", agradeceu Gisele. A cantora da MK Music, Michelle Nascimento, e irmã de Gisele, esteve presente para a assinatura do contrato.

"Estava muito ansiosa por este dia. Todos poderão conhecer esta cantora usada pelo Senhor. A família Nascimento está crescendo na MK Music", brincou Michelle. Tuca Nascimento, pai das cantoras, também comemorou a vitória. "Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora. Já estamos produzindo o trabalho. Aguardem por muitas novidades e surpresas", adiantou Tuca que produziu o primeiro CD de Michelle pela gravadora, Louve e Adore.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES