Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Graça Music Lança Em Blu-Ray DVDs De Thalles e Mariana Valadão

Após o sucesso dos DVDs “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” e “Vai Brilhar”, de Thalles e Mariana Valadão, respectivamente, a Graça Music lança os títulos em blu-ray, com imagem em HD, áudio 5.1 e legendas em português, inglês e espanhol. 

“Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, que ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Platina duplo ao cantor Thalles, traz o registro do show realizado em 2011, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Mais de 5600 pessoas compareceram ao evento, que contou com uma superprodução de som, luz e estrutura. “Esse é o trabalho dos sonhos", disse Thalles. Um sonho que se transformou em realidade com vários toques de ousadia, como um dirigível, que sobrevoava o público, gravando imagens exclusivas.

Ao todo, 22 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, além de duas participações especiais: a de André Valadão, na canção “Deus me ama”, e de Gabriela Rocha, na faixa “Nada além de Ti”.

Além da música que dá nome ao projeto, outros destaques do repertório são “Clareia” e “Arde Outra Vez”. Essa última foi cantada por Ivete Sangalo, no show dos 100 anos da Lacta no Brasil, e ganhou destaque na FM O Dia, uma das principais emissoras seculares do Rio de Janeiro.

Já “Vai Brilhar”, que, em pouco tempo, rendeu à Mariana Valadão o Disco de Ouro pelas mais de 25 mil cópias vendidas, foi gravado em abril de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, que recebeu mais de seis mil pessoas para o evento. Ao todo, foram gravadas 17 músicas, entre inéditas e regravações dos dois álbuns anteriores da cantora.

Mariana, claro, não poderia deixar de convidar os irmãos para esse momento todo especial. André duetou com a caçula em “Tão lindo”. Já Ana Paula, participou da faixa “Tu és tremendo, Deus”. Pastor Márcio e pastora Renata, pais de Mariana, também ministraram com a filha na faixa “Se isso não for amor”. Houve até espaço para um clima super-romântico: Felippe Valadão surpreendeu a esposa, ao cantar para ela a canção “Mariana”. Até Tito Valadão, primogênito do casal, participou do momento.

À frente da produção artística do projeto, ficou Alex Passos, da Balaio Filmes, que traz na bagagem dezenas de projetos de sucesso, como Fé e Na sala do Pai, ambos de artistas da GMusic. A produção musical é assinada por Ruben di Souza, responsável pelos dois álbuns de Mariana.

Vale a pena conferir! Os blu-rays da Graça Music estão à venda nas principais lojas do País e no Shopping do Povo (www.spovo.com.br).

Fonte: Comunicação Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES