Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

José Do Egito 4º Capítulo Completo - Veja Como Foi o Quarto Capítulo Da Superprodução Da TV Record

No quarto capítulo de "José do Egito" que foi ao ar na quarta-feira (20/02), às 21h45, na Record, José salvou a irmã Diná que, desesperada decidiu pular do precipício. O hebreu dá um salto e consegue agarrar a moça pela cintura antes que ela despenque. Diná chora e José a consola. Lia se aproxima de José e agradece por ele ter salvo a vida de Diná.

Jacó finalmente entrega a túnica, que começou a ser tecida por Raquel, a José. Os irmãos do hebreu não gostam do que veem e cobram uma explicação do pai. Jacó decide que José não fará mais nenhum serviço pesado. Além disso, revela que ensinará o filho a ler e contar. Jacó destaca também que José ficará responsável pela supervisão do trabalho de todos.

Ruben e Lia se revoltam, afinal, esse deveria ser um privilégio do primeiro filho. Jacó destaca os erros de alguns filhos e justifica sua decisão.

Apesar de muito triste, Jacó (Celso Frateschi) chama José (Ricky Tavares) para finalmente aprender a escrita cuneiforme. O patriarca faz o possível para passar seus ensinamentos ao filho predileto.

Embora animado com a experiência, José, vestindo sua nova túnica, se mostra preocupado com a tristeza de seu pai, que esconde o jogo e apenas afirma que Ruben (Guilherme Winter) o decepcionou mais uma vez.

O que José não sabe é que Jacó flagrou Ruben com Bila (Carla Cabral), sua concubina. O diálogo entre pai e filho continua e José se esforça ao máximo para aprender a ler e escrever.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Portal Recordista/Hoje Em Dia// You
Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES