Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nicolas Cage é Confirmado Na Refilmagem Do Filme "Deixados Para Trás"

O primeiro cartaz do remake de Deixados para Trás (“Left Behind”) foi divulgado e confirma o astro Nicolas Cage no papel principal. O filme é uma refilmagem do longa-metragem homônimo de 2001, que por sua vez é uma adaptação da série de livros da dupla Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye.

No final de 2012, um rumor surgiu na Internet sobre Nicolas Cage estrelar a nova versão da adaptação e chamou a atenção de cristãos e fãs do primeiro filme. A obra literária, com mais de 65 milhões de cópias vendidas no mundo todo, fala sobre o arrebatamento e os “últimos dias” - assuntos relatados em diversas passagens bíblicas - com forte apelo religioso, e isso pode não ser retratado de forma fiel no remake de Hollywood.

Porém, de acordo com a sinopse oficial, a história deve se manter bem próxima do original, já que ela vai ter início “em um voo onde passageiros somem misteriosamente, sem qualquer aviso, e assim terror e caos se espalham não somente dentro do avião, mas também por todo o mundo, onde eventos incomuns continuam a ocorrer”.

A única modificação aparentemente visível é a troca de foco com o personagem principal, já que Nicolas Cage vai estrelar o papel do piloto Rayford Steele, e não do repórter Cameron “Buck” Williams, que nesta versão é vivido por Chad Michael Murray (do seriado “One Tree Hill”). A filha de Steele, Chloe, é interpretada por uma das estrelas da série “High School Musical”, Ashley Tisdale. Ainda não há menção sobre qual ator fará o papel do Anticristo na história.

A direção do novo Deixados para Trás fica por conta de Vic Armstrong, ainda desconhecido do grande público e com produções pequenas em seu currículo. Curiosamente, Paul Lalonde e John Patus, a dupla que roteirizou os longas-metragens originais, também estão no mesmo cargo nesta nova versão. O novo Deixados para Trás ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES