Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Perlla Divulgou Na Integra Uma De Suas Músicas De Trabalho Que Promete Ser Um Sucesso. Ouça a Canção "A Vitória Já é Minha"

Enquanto o público aguarda para conferir os clipes inéditos da cantora Perlla que serão exibidos no programa "Vitória Em Cristo", a gravadora Central Gospel Music divulgou na íntegra uma de suas músicas de trabalho, "A Vitória Já é Minha", que promete ser um sucesso. 

Ouça a música de trabalho do primeiro CD gospel da cantora Perlla. A canção "A Vitória Já é Minha" faz parte do álbum "A Minha Vida Mudou", com lançamento nacional pela gravadora Central Gospel Music marcado para o dia 2 de março, no programa "Vitória em Cristo", do pastor Silas Malafaia, às 9h, na RedeTV, e, às 12h, na Band.

O CD "A Minha Vida Mudou", inclusive, chegou da fábrica na semana passada e já pode ser adquirido na loja virtual. Em breve estará disponível nas melhores lojas do Brasil.

Fonte: Central Gospel Music - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES