Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vitor Belfort Diz Que Perdoou Os Assassinos Da Sua Irmã

Vitor Belfort já viveu muitos altos e baixos dentro do octógono. Mas nada na vida do lutador o afetou tão profundamente como o desparecimento da irmã Priscila, nove anos atrás. Em entrevista ao Site "O Fuxico Gospel" o ex-campeão do UFC falou abertamente sobre a tragédia familiar, disse que perdoou em seu coração os assassinos dela e que não busca qualquer tipo de vingança.

“Tentava lembrar de todo mundo que eu já tinha magoado e de quem já tinha me magoado e também perdoei. Depois, essa voz falou: ‘Você não perdoou todo mundo, falta mais alguém’. Eu fiquei chorando alto e brigando. Primeiro, eu falava que não ia perdoar, depois já falava que não conseguiria perdoar”, afirmou o cristão Belfort, citando como ouviu a voz de Deus.
“Foi então que ele disse que me daria esse perdão. Era Deus que os julgaria e não eu. Então consegui perdoá-los. Não tenho desejo ruim nenhum, nada de vingança”, completou o atleta, lembrando que uma mulher chegou a confessar há alguns anos ter matado Priscila com outros quatro comparsas.

Sem oponente definido no UFC, Vitor Belfort também falou dos boatos recentes de que teria testado positivo no exame antidoping do UFC São Paulo e negou o uso de qualquer substância proibida. O carioca ainda voltou a questionar as qualidades de Chael Sonnen como lutador, mas admitiu que ele é um bom homem do entretenimento.

Fonte: O Fuxico Gospel




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES